Christmas Lottery
Eu não trabalho, mas queria. Preciso de grana pra comprar umas NERFs, uma cartão novo pro meu PSP, Uma tela nova pra ele e outas coisas.
Just relax and let your heart swell
Market
Único trabalho que eu tenho são uns bicos de informática que eu faço, costumo ganhar uns 10-50 reais por cada.

edit: Voltem uma página.
Originally Posted by leobash01 View Post
Eu tenho 12.
Alguem acha full 128 pra mim ?

Post restaurado, alt identificada. Adeus. ~ LucasmpeL

Postou na conta errada jow? fr/

Lol, luigy com 13 aninhos pensando em trabalhar fr/

Originally Posted by Lican0Lucas View Post
Eu trabalho... ta certo ela, tem que ajudar a véia na casa muahahaha ter seu dinheirinho pra comprar as puta tudo suas coisas fr/

É, tem que ajudar a pagar as conta da casa :p

Oi licanslucas1 :3
Eu trabalho também, em uma farmácia, é bem legal até, geralmente vai umas minas bem sexy comprar teste de gravidez e drogas remédios.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by williamgassen View Post
Eu trabalho também, em uma farmácia, é bem legal até, geralmente vai umas minas bem sexy comprar teste de gravidez e drogas remédios.

LOL. Enfim, trabalho em um Hospital, sou menor aprendiz, Like a Sir. > exerço a função de Office Boy.

Office Boy = carinha que entrega coisas em banco e correios, recebe contribuições de sócios do Hospital e anda que nem cavalho velho, para receber a miséria de um pouco mais do que a metade de um salário mínimo enquanto aprendiz, e apesar do bonito nome, você é só um escravo do pessoal D: .

Fuck Yeah, recebo 322,00 R$ p/mês, e uma cesta basíca e só pago a porra da minha internet. que por sinal é muito cara pro meu minúsculo salário.

Quero ser co-líder dessa buceta, autoriza ai mpel D:
Last edited by Lican0Lucas; Mar 27, 2012 at 10:59 PM.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Quero ser co-líder dessa buceta, autoriza ai mpel D:

Você quer ser co-líder da buceta do mpel? e.e
Foi isso que eu intendi '-'
LOL, com buceta eu quis dizer clan, mas enfim, o que acham de eu ser co-líder?

se não gostarem da ideia, puxarei os pezinhos de vocês anoite u.u
Não é luscampea, é Pélvis como o loison disse a anos atras... e obrigado cheiroso, não precisarei pegar em seus pés cheios de calombos enormes com micose fr/.

Vou fazer um bolo, acham que vai dar certo? '-'
Last edited by Lican0Lucas; Mar 27, 2012 at 11:26 PM. Reason: calombos enormes...
Faz uma reza maldita pro saravá que da certo

Also, meu pé não tem frieira
Só calombos enormes com micose.

Edit: Oh, vi seu edit fr/

Não é luscampea, é Pélvis como o loison disse a anos atras... e obrigado cheiroso, não precisarei pegar em seus cheios de calombos enormes com micose fr/.

Vou fazer um bolo, acham que vai dar certo? '-'

Não precisa pegar em meus cheios de calombos enormes com micose? '-'
Last edited by Rafael; Mar 27, 2012 at 11:24 PM.