Christmas Lottery
Originally Posted by Lican0Lucas View Post

Esqueçam o lulu was fail, não achei uma imagem sem. fr/
--
O Beepy talvez seja uma alt do RDevil. fr/

Lol, impossivel, eu já vi os dois jogando juntos e comigo também, o joao tava lá e tinha outro maninho lá também que o nome não me vem na mente agora.

Originally Posted by Beepy View Post
Mas pqp hein, esse lican0lucas sismou que eu não sou blue belt, só porque eu ganhei várias vezes seguidas dele no aikido big dojo :/
Primeiro ele fala que sou o drow, depois um tal de edifrank, que chatice mano, sério

Lol, impossivel, eu já vi os dois jogando juntos e comigo também, o joao tava lá e tinha outro maninho lá também que o nome não me vem na mente agora.²

Originally Posted by Lican0Lucas View Post
Nop. Falei que você era o RDevil, o texatz ou o Tori0baby. Quem disse que você era o Drow foi o texatz, mas após um tempo ele também viu que você na verdade é o RDevil.

Lol.

Originally Posted by RDevil View Post
Aé, e o liscan é o deciokiller, o mpel é o serinha, o luigy é o abcfoda e eu sou apenas uma alt do williamgassen and whatnot '-'

A unica parte que é verdade é que você é eu, que eu também sou você e que nós somos o mesmo, por que já que eu sou tu, tu é eu e eu sou eu e tu é tu. Compriende?

Originally Posted by vitortori View Post
Eu sou torcedor do Internacional, mais alguém ai?

Eu.

Originally Posted by RDevil View Post
Nope.

Ou talvez o lucasmpel, pq ele é da bahia e pa, inter tbm é de lá etc

Nope, inter é do Rio Grande do Sul, terra de gaúcho muito macho.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Chama o luigy que ele dá um geito e vê isso daí pra ti, ele tem uma lingua áspera que coça bem.

Also.: Estou vazando, mais tarde eu tento voltar. E agora estava pensando, já que o lican disse que o beepy se parece com o rdevil no abd, é uma boa colocar ele a lutar war...
Adeus.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
PONTE PRETA GANHADO DE 3-1 DO CORINTHIAN TROLOLOLOLOLO

Edit:

GANHANDO* fr/
Last edited by Rafael; Apr 23, 2012 at 07:47 AM.
Enfim, só acredito quando o RDevil e o Beepy estiverem na mesma sala, e eu conferir os IP's '-'. E se o Beepy for mesmo um rapaz blue belt, sério parabéns '-'.

curintia fela da póóta hahaha!111!

Edit: Vamos jogar RDevil? fr/
Last edited by Lican0Lucas; Apr 23, 2012 at 10:01 AM.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Originally Posted by William
Chama o luigy que ele dá um geito e vê isso daí pra ti, ele tem uma lingua áspera que coça bem.

Originally Posted by RDevil
PONTE PRETA GANHADO DE 3-1 DO CORINTHIAN TROLOLOLOLOLO

Edit:

GANHANDO* fr/

3-2.*

Corinthians fede.