Toribash
Não, tu colocou o asterisco pra representar que você estava me corrigindo e não pra falar o placar da rodada do final do jogo nb fr/
Originally Posted by Lican0Lucas View Post
Enfim, só acredito quando o RDevil e o Beepy estiverem na mesma sala, e eu conferir os IP's '-'. E se o Beepy for mesmo um rapaz blue belt, sério parabéns '-'.

curintia fela da póóta hahaha!111!

Edit: Vamos jogar RDevil? fr/

Beepy e RDevil não são a mesma pessoa, isso é impossivel demais, o RDevil tem muito mais experiencia, da pra notar isso facil.
Originally Posted by joao08 View Post
Beepy e RDevil não são a mesma pessoa, isso é impossivel demais, o RDevil tem muito mais experiencia, da pra notar isso facil.

E você acha que ele falaria igual ao RDevil? obviamente que quando alguém cria uma alt, geralmente ou na maioria das vezes não quer ser descoberto, e finge ser alguém que não é '-'.

Suck my fucking Balls Dresvil
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Originally Posted by Lican0Lucas View Post
E você acha que ele falaria igual ao RDevil? obviamente que quando alguém cria uma alt, geralmente ou na maioria das vezes não quer ser descoberto, e finge ser alguém que não é '-'.

Suck my fucking Balls Dresvil

Exatamente, por isso até hoje não descobriram que sou uma alt do Thorn. OH WAIT

Aé, Lican, entra no IRC, tem gente lá.
Lol, não pararam com este negocio de que sou o RDevil ainda, esta acc history são trambiques meu e do RDevil. Foda-se
Vou jogar, quem quiser aparece lá sala void, pode ser até tu mesmo RDevil.