Toribash
^ Retirados das ~le tirinhas.

-

Enfim, como vão?
-----
RDevil, Luigy, ABC: jogar Aos mais tarde, etc. fr/
Last edited by Lican0Lucas; May 10, 2012 at 03:03 AM. Reason: <24 hour edit/bump
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Nem sei o que são ~le tirinhas.
Vi isso no Facebook
-----
Mas, é o que eu queria dizer mesmo, então... e.e
Last edited by XPaD; May 10, 2012 at 03:14 AM. Reason: <24 hour edit/bump
São o que eu chamo de ânus's, mas que comumente chamam de tirinhas em gerais que também são postadas no facebook, etc.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Deu zika aqui em casa, meu pai trabalha na CEEE, a rede de eletrecidade aqui da região.
Ele tava trocando o transformador (Aquelas caixas gigantes nos postes), quando meu pai tocou numa rede sem querer e teve queimaduras no braço. No meio da tarde minha mãe foi no hospital ver ele, mas ocorreu o inesperado, e ele precisou ser movido para Porto Alegre.
Daí de noite veio o amigo do meu pai dizendo que eu devia ficar na casa dele por tempo indeterminado.

E o mais estranho é que estou no meu netbook que não roda nem Toribash, enquanto o amigo do meu pai está na cadeira do meu lado fazendo uma missão na neve em Call Of Duty Black Ops.
-----
Opa, fiz uma missão aqui em que u enfio um caco de vidro na boca de um cara e soco a cara dele
Just relax and let your heart swell
Market
Oi amores, me desculpem pela inativadade. Tive que formatar o Pc.
Well, quais são as novidades?
<PuppetL> lol, eu fechei o redtube e a mulher continuou gritando
Originally Posted by vitortori View Post
Deu zika aqui em casa, meu pai trabalha na CEEE, a rede de eletrecidade aqui da região.
Ele tava trocando o transformador (Aquelas caixas gigantes nos postes), quando meu pai tocou numa rede sem querer e teve queimaduras no braço. No meio da tarde minha mãe foi no hospital ver ele, mas ocorreu o inesperado, e ele precisou ser movido para Porto Alegre.
Daí de noite veio o amigo do meu pai dizendo que eu devia ficar na casa dele por tempo indeterminado.

E o mais estranho é que estou no meu netbook que não roda nem Toribash, enquanto o amigo do meu pai está na cadeira do meu lado fazendo uma missão na neve em Call Of Duty Black Ops.
-----
Opa, fiz uma missão aqui em que u enfio um caco de vidro na boca de um cara e soco a cara dele

Vish, mas ele tá passando bem pelo menos?

Originally Posted by MrPretty View Post
Oi amores, me desculpem pela inativadade. Tive que formatar o Pc.
Well, quais são as novidades?

Aqui estamos presenciando a volta do MAJORBRUNO21, cujo qual é um grande desocupado. Hoje ficamos por aqui, mais noticias no Jornal da Noite. Boa noite.

-vinheta aqui-
O MpeL deve ter errado a palavra punheta fr/

Vish, to com muita raiva do Majorbruno...
Ele vem aqui só pra falar merda.
Espero que ele se foda legal.