O MpeL deve ter errado a palavra punheta fr/
Vish, to com muita raiva do Majorbruno...
Ele vem aqui só pra falar merda.
Espero que ele se foda legal.
cara, é só mais uma criança se achando o fodinha entre um bando de cara com pelo no saco.
e outra, ria da cara dele em vez de ficar com raiva, ele que ta sendo o noob aqui.
mpel vai ficar de prontidão e eu vou ficar deitado numa rede dormindo (ou vice versa)
mas enfim, qualquer coisa, temos uma coisa chamada report
Deu zika aqui em casa, meu pai trabalha na CEEE, a rede de eletrecidade aqui da região.
Ele tava trocando o transformador (Aquelas caixas gigantes nos postes), quando meu pai tocou numa rede sem querer e teve queimaduras no braço. No meio da tarde minha mãe foi no hospital ver ele, mas ocorreu o inesperado, e ele precisou ser movido para Porto Alegre.
Daí de noite veio o amigo do meu pai dizendo que eu devia ficar na casa dele por tempo indeterminado.
E o mais estranho é que estou no meu netbook que não roda nem Toribash, enquanto o amigo do meu pai está na cadeira do meu lado fazendo uma missão na neve em Call Of Duty Black Ops.
-----
Opa, fiz uma missão aqui em que u enfio um caco de vidro na boca de um cara e soco a cara dele
Deixei o clan em boas mãos mesmo...
Aí lucas, tu é foda
tira esse william dai, fica sozinho levando a bagaça ou bota o luigy
-----
Falar em Luigy, tava lembrando da historinha dele aqui...
Entrou no clan quando nem era oficial.. então eu -mal como era- resolvi retirá-lo por noobice. Era noob mesmo, tinha cheiro de noob.
Legal que, ele aceitou numa boa. Eu enviei pm pra ele, falando que ele foi afastado e que ele poderia voltar no futuro quando adquirisse mais experiência.
Depois o clan oficializou, ele pediu pra voltar, voltou, e até aprendeu a se virar ali ó
LucasmpeL Moderated Message: |
Post movido da thread de Recrutamento para o lugar aonde você deveria ter postado isso. |
Ha, meu pai está com problemas, ele teve sorte de sobreviver a uma descarga elétrica de alta tensão, mas ele deve ficar por lá umas 2 semanas fazendo uma tal de "Raspagem", onde o médico vai ficar raspando a mão dele até tirar toda a carne queimada da mão dele.
Se tudo falhar, ele vai ter de amputar a mão esquerda, por causa de uma infecção.
Um dia desses eu vou visitar ele no hospital.