Christmas Lottery
Originally Posted by XPaD View Post
só porque disse isso, sei que, não pega e nunca pegou nenhuma mulher

Eu ainda tenho nojinho de mulher hue
Tunts Tunts
marcinha é nossa
Originally Posted by lucasmpel View Post
Como eu disse no IRC, nem se preocupe com a inatividade. Meus pêsames cara.

Sério? Minha mãe faz aniversário dia 25 de setembro também fr/

Oh, então vamos fazer uma festa em conjunto fr/

-

Eu tenho 14, já disse mas foda-se fr/

-

Gib me fire.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Originally Posted by nivelson View Post
Não, tenho 14... com 5/6 anos já pegava mais mulher que vc
Bmsilva bebê do tori

Falar é fácil, difícil é dizer provar, com 5/6 anos tu ainda nem sabia o que era uma mulher, mas, como todos os bebês, ainda insisti em dizer que perdeu a virgindade no berçário e tals.

Originally Posted by XPaD View Post
só porque disse isso, sei que, não pega e nunca pegou nenhuma mulher

Faço minhas as palavras do XPaD.

Originally Posted by bmsilva View Post
Eu ainda tenho nojinho de mulher hue

hummmmmmmm boiola.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Olá pessoas.
Hoje eu fui buscar meu pai no hospital, e ele contou umas histórias:
Teve uma em que ele estava desesperado para ir ao banheiro, mas era de madrugada e as enfermeiras estavam (Dormindo) desatentas, então ele resolveu retirar todos os canais e soros do corpo dele com os dentes, e saiu corredor a fora até o banheiro. E também por causa de um dependente químico que dormia do outro lado, que todo o dia balançava na cama parecendo que estava levando um choque, daí meu pai se irritava com aquilo.

Ta, buscamos ele, já de início pude notar que ele estava diferente: Saímos do hospital e ele disse:
-Olha só, vai ser assim agora, vão ficar olhando pra mim.
Ele andava muito devagar por causa das pernas que ele fez enxerto. E ele também fica tonto de vez em quando. E louco, por exemplo, eu chamei a atenção da minha mãe pra falar com ela, nisso meu pai começou a falar pra ela alguma coisa muito baixinho, mas minha mãe não escutou e eu continuei falando com ela, nisso meu pai chamou minha mãe bem alto, daí ela viu e disse "Desculpa, tava falando com o Vitor". Enquanto isso ele reclamava "Porque tu não dá atenção pra mim?"...

Bem, o estado mental dele está pior. Os médicos disseram que no inicio é normal essa revolta, mas depois passa. Tomara...
Just relax and let your heart swell
Market
passou pela minha cabeça ele espancando você e sua mãe, como faz? :/
-----
posta mais fotos
Last edited by XPaD; May 29, 2012 at 09:26 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by vitortori View Post
Olá pessoas.
Hoje eu fui buscar meu pai no hospital, e ele contou umas histórias:
Teve uma em que ele estava desesperado para ir ao banheiro, mas era de madrugada e as enfermeiras estavam (Dormindo) desatentas, então ele resolveu retirar todos os canais e soros do corpo dele com os dentes, e saiu corredor a fora até o banheiro. E também por causa de um dependente químico que dormia do outro lado, que todo o dia balançava na cama parecendo que estava levando um choque, daí meu pai se irritava com aquilo.

Ta, buscamos ele, já de início pude notar que ele estava diferente: Saímos do hospital e ele disse:
-Olha só, vai ser assim agora, vão ficar olhando pra mim.
Ele andava muito devagar por causa das pernas que ele fez enxerto. E ele também fica tonto de vez em quando. E louco, por exemplo, eu chamei a atenção da minha mãe pra falar com ela, nisso meu pai começou a falar pra ela alguma coisa muito baixinho, mas minha mãe não escutou e eu continuei falando com ela, nisso meu pai chamou minha mãe bem alto, daí ela viu e disse "Desculpa, tava falando com o Vitor". Enquanto isso ele reclamava "Porque tu não dá atenção pra mim?"...

Bem, o estado mental dele está pior. Os médicos disseram que no inicio é normal essa revolta, mas depois passa. Tomara...

Falou que eu mandei um beijo pra ele? fr/
Tunts Tunts
marcinha é nossa