Olá pessoas.
Hoje eu fui buscar meu pai no hospital, e ele contou umas histórias:
Teve uma em que ele estava desesperado para ir ao banheiro, mas era de madrugada e as enfermeiras estavam (Dormindo) desatentas, então ele resolveu retirar todos os canais e soros do corpo dele com os dentes, e saiu corredor a fora até o banheiro. E também por causa de um dependente químico que dormia do outro lado, que todo o dia balançava na cama parecendo que estava levando um choque, daí meu pai se irritava com aquilo.
Ta, buscamos ele, já de início pude notar que ele estava diferente: Saímos do hospital e ele disse:
-Olha só, vai ser assim agora, vão ficar olhando pra mim.
Ele andava muito devagar por causa das pernas que ele fez enxerto. E ele também fica tonto de vez em quando. E louco, por exemplo, eu chamei a atenção da minha mãe pra falar com ela, nisso meu pai começou a falar pra ela alguma coisa muito baixinho, mas minha mãe não escutou e eu continuei falando com ela, nisso meu pai chamou minha mãe bem alto, daí ela viu e disse "Desculpa, tava falando com o Vitor". Enquanto isso ele reclamava "Porque tu não dá atenção pra mim?"...
Bem, o estado mental dele está pior. Os médicos disseram que no inicio é normal essa revolta, mas depois passa. Tomara...