Christmas Lottery
A alegria reina sobre mim nesse instante, pois essa quinta é a última aula de inglês do semestre, omg.

oww, i feel good. nanananana fr/
Eu adoro a aula de inglês, na nota final do trimestre, de 30 eu tirei 28. É que eu errei duas questões de uma prova oral.
Just relax and let your heart swell
Market
Cara, eu faço inglês no CNA, e enche o saco ter que sair da escola e ter que ir direto pro CNA pra estudar ainda mais, im so tired fr/

Pelo menos as aulas funcionam, tiro dez na média direto, e isso me rende 140 reais por ano só de inglês.
Yep, é pra me motivar, a cada dez em provas eu ganho 10 reais, e a cada 10 em médias eu ganho 15 reais.
Na minha escola tem 3 trimestres, ou seja, 6 provas e 3 médias de cada matéria por ano = 140 reais.

Pena que sou meio abestado fr/
Acho que ele deve receber dos pais dele, mesmo assim é legal, se bem que 140 R$ por ano não é nada neh.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by williamgassen View Post
Acho que ele deve receber dos pais dele, mesmo assim é legal, se bem que 140 R$ por ano não é nada neh.

Pra quem não precisa se sustentar, qualquer dinheiro já é bom. Estudo no CNA também, que pena que não ganho dinheiro por tirar nota 10 :/
Sim sim, ganho dos meus pais. E eu não tiro 10 só em inglês, eu sou nerd em ciências, apesar de odiar a matéria. fr/

Outro dia perdi 15 reais, esqueci de dar a merda do homework no dia da prova e a minha professora falou "no homework, no test" aí tive que agendar outro horário e tirar 15 reais do meu bolso.