HTOTM: FUSION
View Poll Results: alajah não deve ser mais o Líder da [Templar] ?
sim
41 Votes / 45.56%
não
49 Votes / 54.44%
Voters: 90. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by gabrielnp3 View Post
O meu android não quer ligar O_O......gente as pessoas de rank 4 devem ficar ativos no centro de recrutamento nosso,tem apps lá para votar.

Tem como postar um link que leva pra esse centro de recrutamento ??

Aonde fica ele ?
-----
Quem tiver ai /jo Templar ..

Ninjutsu !
Last edited by FyreTruck; Jul 17, 2012 at 02:04 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Ei alajah o forum lá na primeira pagina esta errado?
Eu acho que sim porque o coronelmic não esta mais como co-lider eo T34NDR0 está como co-lider e não como single ally
(Isso é minha opinião)
Last edited by FuryFigtherBR; Jul 17, 2012 at 03:29 PM.
Originally Posted by FyreTruck View Post
Tem como postar um link que leva pra esse centro de recrutamento ??

Aonde fica ele ?
-----
Quem tiver ai /jo Templar ..

Ninjutsu !

http://forum.toribash.com/showthread.php?t=363205
vote sempre,fique ativo lá, grava em favoritos para não esquecer,lembrando só os membros de rank 4 acima podem votar,aqueles que não podem e mesmo assim votarem levarão advertencias.
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
Originally Posted by alajah View Post
bielzin11 oque vc vai ajudar vc só tem 1 post velho.

Alajah, o problema é que eu passei muito tempo sem jogar toribash e decidi voltar agora. Porém antigamente eu nao sabia da existencia desse forum, por isso eu não tenho mensagens. Eu praticamente comecei agora e pensei que o clan Templar poderia me ajudar a ser um jogador melhor.
Bom dia pessoal como vocês estão bens?

bom,mais ainda tem que melhorar pequenos erros de gramatica.
Álias como sempre teremos war hoje apartir das 3 horas da tarde tente ficar ativos.
Alajah pode mudar meu rank?

Seu rank foi subido,fique ativo in-game e no forum,que talveis possa ser subido novamente.
Alajah, o problema é que eu passei muito tempo sem jogar toribash e decidi voltar agora. Porém antigamente eu nao sabia da existencia desse forum, por isso eu não tenho mensagens. Eu praticamente comecei agora e pensei que o clan Templar poderia me ajudar a ser um jogador melhor.

o que você vai postar em nosso clâ? opiniões?! e um bom dia e boa tarde e boa noiste, não obrigado,se quiser postar aqui entre no clã, pare de postar aqui até uma segunda ordem ou será reportado.
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
Originally Posted by FyreTruck View Post
GarciaFeg acabou de entrar no Clan e está rank 4.. Verifiquem isso

Também concordo com o FyreTruck xD