Toribash
Boa noite caras.
Bem, muitos de vocês já me conhecem, por isso decidi tentar voltar para a void, estava inativo nesses últimos tempos, mas percebi que ainda tenho vontade de voltar a jogar toribash, por isso quero voltar para a void, um dos primeiros clans que tive.
Agora quero ficar em um clan só, queria que fosse esse. Posso tentar ajudar o clan em tudo que eu conseguir, quero ajudar os líderes e membros do clan com oque eu puder.
Acho desnecessário postar meus replays, por já me conhecerem, eu jogo a mais de um ano, sou 3dan black belt. Não quero prolongar muito as coisas, por isso estou sendo breve.
Obrigado, espero ser aceito novamente.
Originally Posted by alajah View Post
Queremos ser aliados da Void porque é um Clan oficia el poderá nos auxiliar muito na nossa jornada.

não sei no que seremos uteis a vcs mais talvez vcs seram uteis para nó nos
auxiliando guando nós precisarmos.
eu quero um clã que já seja oficia,l pois voces já passaram por uma das etapas mais dificeis de um clã, se tornar oficial.

Originally Posted by nivelson View Post
Boa noite caras.
Bem, muitos de vocês já me conhecem, por isso decidi tentar voltar para a void, estava inativo nesses últimos tempos, mas percebi que ainda tenho vontade de voltar a jogar toribash, por isso quero voltar para a void, um dos primeiros clans que tive.
Agora quero ficar em um clan só, queria que fosse esse. Posso tentar ajudar o clan em tudo que eu conseguir, quero ajudar os líderes e membros do clan com oque eu puder.
Acho desnecessário postar meus replays, por já me conhecerem, eu jogo a mais de um ano, sou 3dan black belt. Não quero prolongar muito as coisas, por isso estou sendo breve.
Obrigado, espero ser aceito novamente.

2 votações foram abertas no sub fórum, o resultado de ambas será divulgado em até 10 dias.
request single ally.
Eu não vou trazer nada a vocês, apenas quero se divertir com vocês no chat :/.
Last edited by gabrielnp3; Aug 1, 2012 at 03:38 AM.
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4