Toribash
View Poll Results: alajah não deve ser mais o Líder da [Templar] ?
sim
41 Votes / 45.56%
não
49 Votes / 54.44%
Voters: 90. You may not vote on this poll
View Poll Results

Como previ,o clan em algum momento começa a ficar mais inativo,mas nao se preucupem,a unica coisa que precisam e tentar encontrar membros mais ativos
The Bank of NightGlory :D
o.ô Na votação o "não" ta ganhando, se o "não" ganhar o alajah tem que sair da liderança ou essa votação é só para saber a opinião dos membros?
Já que o clan ta muito inativo, que tal falarmos sobre as olimpiadas? O que estão achando do Brasil?
Hehehe eu to achando uma bosta... enquanto a China tinha 30 medalhas Brasil tinha 3, nem sei como ta agora.
Last edited by T34NDR0; Aug 4, 2012 at 11:31 PM.
t(-.-t ) < AQUI PRA VOCÊ|
..`TT´....\____________/
Originally Posted by T34NDR0 View Post
o.ô Na votação o "não" ta ganhando, se o "não" ganhar o alajah tem que sair da liderança ou essa votação é só para saber a opinião dos membros?
Já que o clan ta muito inativo, que tal falarmos sobre as olimpiadas? O que estão achando do Brasil?
Hehehe eu to achando uma bosta... enquanto a China tinha 30 medalhas Brasil tinha 3, nem sei como ta agora.

'-' cara, que post sem noção, acho até que é spam
Originally Posted by Torinoob30 View Post
'-' cara, que post sem noção, acho até que é spam

Spam por quê? Só propus um assunto para falarmos, pra ver se o clan fica mais ativo.
Isso é spam? Então desculpa.
..`TT´....\____________/
Originally Posted by T34NDR0 View Post
Spam por quê? Só propus um assunto para falarmos, pra ver se o clan fica mais ativo.
Isso é spam? Então desculpa.

Sei lá se é ou não, mais e ai, como é que vão os membros ai do clan, no ToriBash ou saindo por ai parando de evoluir no ToribASH, quem eu vi que tava treinando é o samyhalo* Saltar *
eae galera boa noite tem algum sala nossa para treino ou etc?? se tiver avisem vlw
-----
nossa meu rank caiu pakas espero n ser banido do clan por justa causa! 90/ 1500
-----
eae galera bom dia
gente o clan ta mto inaativo vamo postar o ultimo post do clan foi o meu de ontem a noite confiram
bora galera postem gogogo
Last edited by samyhalo3; Aug 5, 2012 at 04:27 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Eae meu povo, tudo bom? Aprendi a fazer hat flame só que fica uns 140k pra comprar.
..`TT´....\____________/
genteee vamo postar cade vcs?
vamos marcar uma war galera vamo la se animem essa sombra que
está atualmente no clan só passara se todos contribuirem vamo lá?!