Toribash
View Poll Results: alajah não deve ser mais o Líder da [Templar] ?
sim
41 Votes / 45.56%
não
49 Votes / 54.44%
Voters: 90. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Hades2 View Post
to mt ruim hj

Cara para de postar spam assim vc vai ser kikado pow
Ha e pessoal me inscrevi no toribash world championship
Sl como se escreve isso
Galera.... Acho que eu vou sair do clan tipo... deem as suas opiniões, porque eu gosto do clan mais também o clan ta inativo e morto....amanhã demanhã eu vejo as opiniões de vocês
Originally Posted by Torinoob30 View Post
Galera.... Acho que eu vou sair do clan tipo... deem as suas opiniões, porque eu gosto do clan mais também o clan ta inativo e morto....amanhã demanhã eu vejo as opiniões de vocês

Sim, seu clan está quase indo para o ''buraco'', poucos posts, na maioria spam, daqui a pouco o fish vai dar o clan como morto. Se fosse EU! sairia mas como não sou eu..
O gente tenta postar mais poxa, deve ter dado um trabalhão pro cara fazer isso tudo pro clan acabar assim.....

Artist. Sometimes.

Como tu se increveu ?Serio kkk ele ta indo direto pro buraco. xD
Todos merecem uma segunda chance até aqueles que erraram no começo podem mudar no final.By: Mário
Galera... Foi bom conhecer todo mundo.. mais boa sorte com o clan, eu to saindo dele, espero que vocês melhorem nos posts sem spam se querem se tornar oficais deem o seu melhor =) Boa sorte com o clan e mais atividade.
Alajah sem internet :o
---------
Olá,como estão todos? Bem,pareçe que infelizmente o Templar esta morrendo,isso nao pode aconteçer gente...Para onde todos vão?
querendo ir para a neon *-*.......Eu falei com o alajah e nois estava indo para a lan house agora de manhâ mais eu acabei voltando para a casa e ai ele perdeu a graça e voltou também, mais ele ta com programação para instalar hoje a internet.
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
Originally Posted by Torinoob30 View Post
Galera.... Acho que eu vou sair do clan tipo... deem as suas opiniões, porque eu gosto do clan mais também o clan ta inativo e morto....amanhã ldemanhã eu vejo as opiniões de vocês

É concordo com vc tbm vou sair =/
Foi muito bom ser deste clan fiz amigos ótimos e boa sorte gente
Não me levem a mal :/
-----
Poxa.genteb olhem que clan morto veio
Eu não queria que esse clan acabaçe assim meu
A e passarei de ves em quando aqui para dar um oi :
Last edited by FuryFigtherBR; Aug 9, 2012 at 12:22 AM. Reason: <24 hour edit/bump