Toribash
View Poll Results: alajah não deve ser mais o Líder da [Templar] ?
sim
41 Votes / 45.56%
não
49 Votes / 54.44%
Voters: 90. You may not vote on this poll
View Poll Results

Alajah se você colocar esse furyfigtherBR denovo no clan eu saio.......pqp se quer minha ajuda mai não ajuda por.
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
nossa, eu sai e entrei, pois senti saudades de todo mundo e acabaram pedindo pra eu voltar, eu tava com tanta saudade do Alajah*-*
Originally Posted by gabrielnp3 View Post
Alajah se você colocar esse furyfigtherBR denovo no clan eu saio.......pqp se quer minha ajuda mai não ajuda por.

Se fosse assim era só pedir veio Eu sai Pronto
E pra ti Gabriel
Falo Gente Fury Vazando
Originally Posted by Torinoob30 View Post
T^T Tchau Fury vou sentir sua saudade, e boa sorte em encontrar clans.

Tachau Tambem vou sentir suas faltas Minha Amiguinha
vlw Nego E você também tenha bastante sorte nesse clan
valew... Provavelmente vou ter muito sorte, tenho amigos que fazem bastante por mim, e eu vou fazer bastante por eles, fica meio atento aqui no clan, vou pedir pra ele deixar você postar aqui...
Fruy só não quero voce no clan, mais pode ficar postanto avontade, e torinoob vai te catar fr/ é bom ver que tem ativos aqui....jaja vou começa os kick.
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
Originally Posted by Torinoob30 View Post
valew... Provavelmente vou ter muito sorte, tenho amigos que fazem bastante por mim, e eu vou fazer bastante por eles, fica meio atento aqui no clan, vou pedir pra ele deixar você postar aqui...

Valeu Ae mais eu acho que o Gabriel já me Reportou rsrsrsr
Vou vir aqui de ves em quando dar umas olhada no clan
E alajah boa sorte Tiraofdpdogabrielfr/
Falou galera, também to saindo do clã... Por que o clã esta morto, e o alajah foi muito um idiota ao colocar o gabriel de volta ao clã... Então, falou pra vocês !
Fuiiiii
OBS: Gabriel aqui pra você !!!
Originally Posted by gabrielnp3 View Post
Fruy só não quero voce no clan, mais pode ficar postanto avontade, e torinoob vai te catar fr/ é bom ver que tem ativos aqui....jaja vou começa os kick.

Fruy WFT??
Por favor Acerte meu nome
Mudarão as posições depois do kick?
-----
Originally Posted by torislash999 View Post
Falou galera, também to saindo do clã... Por que o clã esta morto, e o alajah foi muito um idiota ao colocar o gabriel de volta ao clã... Então, falou pra vocês !
Fuiiiii
OBS: Gabriel aqui pra você !!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkk Poxa veio se eu fosse você Nunca mais voltaria a postar aqui
kkkkkkkkkkkkk
Last edited by FuryFigtherBR; Aug 9, 2012 at 11:48 PM. Reason: <24 hour edit/bump