Christmas Lottery
View Poll Results: alajah não deve ser mais o Líder da [Templar] ?
sim
41 Votes / 45.56%
não
49 Votes / 54.44%
Voters: 90. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Torinoob30 View Post
Alajah me kikaram(T-T) Eu gosto da Templar, você pediu pra eu voltar e eu voltei bem feliz e ai me kikaram e me reportam por eu ainda estar postando aqui mais eu não sabia que fui kikado(T-T)

É claro que você sabia que tinha sido kickado *-*.........até perguntou porque eu tinha o kickado,
Ei alajah entra no msn......gay fr/
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
'-' aham todo mundo sabe né, você posta no nosso clan e podemos ver que diz Not Existing.... acho que é isso, boa sorte com os problemas.
estou editando a desc alajah,......daqui a pouco eu a mando para você.....e pqp conversa com o mario.... ele esta como um mal exemplo para cargo de co-lider.
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
seria bom testarmos a Templar clan com algum um pouco mais forte para ver como nos sairmos,se ganharmos seria o momento certo para enfrentar um como a Neon,porque se pensarmos bem,enfrentando a neos agora,se nos perdessem ficariamos para baixo e nos sentiriamos fracos,agora um duelo parelho seria melhor.mas quem decide aqui não sou eu,foi só uma opinião.
survive
Não quis dizer que somos fracos mas que sim que não temos membros a altura dos deles a maioria pelo menos.