Secret Santa 2024
View Poll Results: alajah não deve ser mais o Líder da [Templar] ?
sim
41 Votes / 45.56%
não
49 Votes / 54.44%
Voters: 90. You may not vote on this poll
View Poll Results

bom dia galera se vcs não sabem ontem eu aceitei uma war e só quem jogou foi eu e o torinoob30 mas infelizmente nós perdemos de 7-3 mas foi pq o toribash do torinoob tava bugado pq todos os nossos pontos eu que fiz então é só isso mesmo
-----
ei galera desculpem pelo resultado orrivel mas eles tinha um master belt rank 12 la
Last edited by samyhalo3; Aug 13, 2012 at 02:46 PM. Reason: <24 hour edit/bump
a proposito gente vcs sabem como enviar imagens por pm?
preciso enviar uma head que eu fiz para o hades
-----
ei galera o pessoal de rank 4 pode chamar alguem pro clan para vcs votarem?
Last edited by samyhalo3; Aug 13, 2012 at 03:20 PM. Reason: <24 hour edit/bump
http://imgur.com/qboOD,wEc52,qdLnT,G...4F,dhw87,gNQi7

Abram e olhem são várias.

Alajah dá uma olhada ai..Todas com a Fonte do Toribash.

Aplication

Clan ally's (allies)

Clan Enimies

Members

Rules

CLan Templar

Single Ally's (Allies)

Single Enimies

Bank '-'

Click Here

Ficou bom... Alguem quer 8 textures, 3k cada uma porque ja vem desenho... Tenho set lá no market, se querem ver oque tem lá, talvez eu limpe meu Tori e coloque tudo lá no meu set, nome do set: valeapena
bom,quero que entendam e se entender agradeço,nos dias de semana só vou estar disponivel depois das 6 da tarde,as 7 horas da mnha eu posso até entrar no fórum e postar,eu estou no ensino médio integrado com curso técnico agrícola,então saio a 7:40 da manha e chego as 5:40 mas isso não me impede de entrar aqui ou no jogo.só não vou estar muito online nas wars,agradeço se me entenderem
-----
você tem um force para me vender?estou pobre mas arranjo os tc que você pedir mesmo assim.eai tem?
-----
passei a membro de elite protetor do rei!obrigado alajah prometo sempre melhorar.
Last edited by LinconDC; Aug 13, 2012 at 04:38 PM. Reason: <24 hour edit/bump
survive
Originally Posted by LinconDC View Post
você tem um force para me vender?estou pobre mas arranjo os tc que você pedir mesmo assim.eai tem?

Tenho sim, tenho um Radioctive force. fr/ e tenho Gladiator force, só que eu preciso muito de tc, ai talvez se você comprar os dois forces, eu consiga comprar minhas texturas. \o/
você que quantos neles?que minha situação também tá dificil,mas não impossível.?
-----
tchau galera da templar to me arrumando pra escola,hoje eu não fui de manha,pra quem não sabe minha escola é o dia todo,falou até a noite,boa sorte nas wars até mais.e torinoob me adc no msn [email protected]
Last edited by LinconDC; Aug 13, 2012 at 04:47 PM. Reason: <24 hour edit/bump
survive
Ficou bem legal Fyre,simples porem legal
------------------
Ainda vendendo a poha do gold relax ( nao devia ter comprado :P ) por 8999Tc,interessados?
Last edited by Kratos; Aug 13, 2012 at 05:28 PM.
Ro vendendo umas textures(Ja vem com desenhos) ventinhos que sai da mão e do pé e Bakeground e 2 forces alguem ta interessado?