Toribash
View Poll Results: alajah não deve ser mais o Líder da [Templar] ?
sim
41 Votes / 45.56%
não
49 Votes / 54.44%
Voters: 90. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by alajah View Post
minha mãe foi na casa de uma amiga.
não posso nem relar no pc.
se não eu ia treinar.
to subornando minha irmã para ele não contar.

Alajah, suborno é crime e não vem de Deus... Você está no pc escondido?
acabando um trabalho de 9000 folhas.que agora com minha mãe é estuda 2 horas e vai pro pc,1:59 de estudo não pode nem pensa em mecher nele,alajah pelo menos eu te acompanho no castigo kkk
survive
entrem no meu fan club seus pohas

http://forum.toribash.com/group.php?groupid=3957

Oi gente tudo bem,eu estou no celular

oi

acabando um trabalho de 9000 folhas.que agora com minha mãe é estuda 2 horas e vai pro pc,1:59 de estudo não pode nem pensa em mecher nele,alajah pelo menos eu te acompanho no castigo kkk

é kkkkkkkkkkk
Na verdade o clan fica inativo quando eu estou fora, sai do fórum porque me mandaram um joguinho que vicia pakas do caramba e o clan ficou deserto por ue sair, eu e o Alajah somos foda *FuckYeah* Zoa... Só o Alajah é foda.
9000 folhas lol,nen sonho em fazer isso huauhauhau
-----
Originally Posted by Torinoob30 View Post
Na verdade o clan fica inativo quando eu estou fora, sai do fórum porque me mandaram um joguinho que vicia pakas do caramba e o clan ficou deserto por ue sair, eu e o Alajah somos foda *FuckYeah* Zoa... Só o Alajah é foda.

Ok,cade eu nessa historia? ._.
Last edited by Kratos; Aug 16, 2012 at 02:26 AM. Reason: <24 hour edit/bump
filha da put* essa veia,eu fico na escola 10 horas por dia,aos sabado e domingo também cursando o tecnico agricola,PORQUE ELA QUE QUE EU ESTUDE MAIS 2 HORAS?12 HORAS DE ESTUDO E 12 EM CASA?alguem em jo templar?
survive
Originally Posted by Torinoob30 View Post

E eu cade também poha mew eu também estou nessa história eu o sain