Christmas Lottery
Originally Posted by Shade View Post
e que tal se juntarem todos á NM?
Continuem com a historia da nm, com os mesmos liders etc...
Força ai, Se aceitarem eu gostaria de entrar no clan...

Isso seria simplesmente mudar o nome da Void pra No-Mercy, porque todos da NM saíram ou estão completamente inativos.

e jogar a void no lixo, é claro.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Voltei para a NM não sei quantos anos depois, gostava de ver alguns ex membros voltarem para lá tambem...
~ [Tribe]Shade ~
Originally Posted by Drow
Agente tem que fazer uma tourney in-game um dia, ressuscitar o Devil/Haioko pro game, chamar o GHM pra dar um toque de humor, Loison e Puppet pra ser gostoso, Lican/Sensei/Vitor e o resto do povo que eu não conheço pra desenferrujar...
E os líder pra hostear

dos defuntos ninguém fala nada né?

Originally Posted by mpeL
Isso seria simplesmente mudar o nome da Void pra No-Mercy, porque todos da NM saíram ou estão completamente inativos.

e jogar a void no lixo, é claro.

e o pior, o hugo posta lá :/ credo
Shade, está realmente fora de cogitação colocar os membros da void na NM, teriamos trabalhado atoa, teriamos nos esforçados para oficializar o clan e não transformar ele em um mero clanzinho de BRs aí, todo o nosso trabalho iria para o lixo, junto com a história que ainda estamos escrevendo.
Also: Porque não convidam a Neon para mergear com vocês? Lá tem bastante gente ativa.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Oi pessoal

Voltei para a NM não sei quantos anos depois, gostava de ver alguns ex membros voltarem para lá tambem...

oi :3
Pônei
william, vem para a nm e nos vamos criar uma thread dedicada ao clans envolvidos na merge... e tu, como lider da void, terás um lugar especial na NM.

O que é melhor, 3 clans inactivos ingame ou no forum ou um so clan, cheio de amigos e super activo?
~ [Tribe]Shade ~
william, vem para a nm e nos vamos criar uma thread dedicada ao clans envolvidos na merge... e tu, como lider da void, terás um lugar especial na NM.

O william não é o líder \:

O que é melhor, 3 clans inactivos ingame ou no forum ou um so clan, cheio de amigos e super activo?

Você ta só pensando no bem da NM nesse caso, a void não é tão inativa in-game assim e acho que não precisam de ajuda de outro clã.
O único que precisa de ajuda aqui é a NM.
Rafael: Queres vir tambem?

Os membros da void teram la um lugar especial, so queremos juntar tudo num só...

Assim toda a gente vai conhecer o nosso clan, como o grande clan Br/Pt, como a Hack é russa...
~ [Tribe]Shade ~