Secret Santa 2024
View Poll Results: alajah não deve ser mais o Líder da [Templar] ?
sim
41 Votes / 45.56%
não
49 Votes / 54.44%
Voters: 90. You may not vote on this poll
View Poll Results

Serio alajah?pelo que?
-----
O templar vai morrer... se o lider reçebe uma ban permanente

sim fui banido.
permanentemente mais estou tentando apela.
mas preciso que quem me banio estar on line para eu conversar com ele.
voltei.
porque vc saio do clã?
ele diminuio a pena para 2 semanas
-----
PQP sain que poha velho tu que eu pensei que fosse o ultimo a desistir foi o primeiro!!
fui banido por 2 semanas agora.
Last edited by suntizu; Aug 17, 2012 at 06:39 PM. Reason: <24 hour edit/bump
eu nao desisti,o alajah reçebeu uma proposta em ir para o no-mercy,e ainda agr foi banido...de qualquer modo eu estarei por perto da templar para sempre
São horas de inatividade que deixam o clan mal assim =P,tentem dar um jeito nisso,enfim como estam todos?
Aff, porque você saiu Sain, volta! E o Alajah foi banido, isso é mal sinal para o clan =( Alajah, fala com o cara qu te baniu e diz que todos nós não samos nada sem você mostre o post que eu estou postando, você é o oque inspira o clan, não deixe eles te ganharem! Lute até o fiz e seja livre!
Torinoob está certo ,mas se o alajah ficar banido pra sempre,o fish sera obrigado a fechar o clan :P
kkk nao vao fechar nem querendo sabe pk ?meu clan ta ainda na lista e tbm minha conta mmaario foi banida perma.E eles n fecharam.
Dou 5 meses pra eles fecharem, Fish me falou isso.
ou vc paga 100.000 em 2 meses para o Fish ai ele te da unban
Todos merecem uma segunda chance até aqueles que erraram no começo podem mudar no final.By: Mário
Aff, porque você saiu Sain, volta! E o Alajah foi banido, isso é mal sinal para o clan =( Alajah, fala com o cara qu te baniu e diz que todos nós não samos nada sem você mostre o post que eu estou postando, você é o oque inspira o clan, não deixe eles te ganharem! Lute até o fiz e seja livre!

pessoal não levei ban permanente.
só são duas semanas.

kkk nao vao fechar nem querendo sabe pk ?meu clan ta ainda na lista e tbm minha conta mmaario foi banida perma.E eles n fecharam.
Dou 5 meses pra eles fecharem, Fish me falou isso.
ou vc paga 100.000 em 2 meses para o Fish ai ele te da unban

dar 100.000 comprar o clã urban?
-----
alguém ai me envita de novo.
Last edited by suntizu; Aug 18, 2012 at 01:17 AM. Reason: <24 hour edit/bump