Secret Santa 2024
View Poll Results: alajah não deve ser mais o Líder da [Templar] ?
sim
41 Votes / 45.56%
não
49 Votes / 54.44%
Voters: 90. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by suntizu View Post
vai pessímo.
fui banido e tal.
agora fudeo to banido por 2 semanas

Nossa cara, porque foi banido de novo? Aff sentimos muito a sua falta aqui no clã =P
Nossa cara, porque foi banido de novo? Aff sentimos muito a sua falta aqui no clã =P

Fui banido por ixibir links de pirataria.
tori me deixa no mesmo rank que vc
-----
pessoal jo neon para war
Last edited by suntizu; Aug 18, 2012 at 03:50 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Vai ter WAR /jo neon gogogogogo a Alajah não coloquei no mesmo rank porque não consegui, tentei tentei enão deu =// Mais vai lá /jo neon
Aff, que lixu tem um membro da Neon que não faz nada direito, só porque eu falei WTF um monte de vezes ele me baniu da war, que cara noob, se não sabe oque faz não faz nada então, parece que não presta, mais só parece, perdeu todas, só porque tem op me baniu e eu não participo da war. fr/
Sain, é dificil estar em um clan Americano,tipo, eu tenho um amigo meu que muda de clan como se mudasse de tênis, e ele sempre muda pra um clan americano, é preciso saber faalr ingles??
Sain, é dificil estar em um clan Americano,tipo, eu tenho um amigo meu que muda de clan como se mudasse de tênis, e ele sempre muda pra um clan americano, é preciso saber faalr ingles??

pra estar em um clã americano precisa saber falar inglês.

Pode ir la torinoob, ja te desbani la na sala ! Sou foda neh?

claro
Ai galera, o Fury mandou avisar que ele vai ficar um pouco inativo aqui no forum, porque ele está de castigo pois é um retardado tirou nota baixa e a mãe dele colocou ele de castigo... Pronto, ja avisei e é só isso !!!