Toribash
View Poll Results: alajah não deve ser mais o Líder da [Templar] ?
sim
41 Votes / 45.56%
não
49 Votes / 54.44%
Voters: 90. You may not vote on this poll
View Poll Results

sim mas preciso de 10k.
preciso de mais 6k acho que o fury deve ter ou outra pessoal estamos em estado de emergência porque precisamos de tc.
galera não precisa pagar, é só mandar uma pm pro uric com uma prova de que o clan foi pago antes de ser deletado...

Click here

Alajah, porque preocupação? Não a pressa para criar um clan novamente, espere sua contar ser desbanida, a sua outra conta tem 40k. Anão ser que você vá e compre outro lixu que nem se compara a criar Templar novamente....
-----
kkkkkk Estou pensando.... oque o serinha quer dizer: Alajah.... me manda os tcs de volta ¬¬
Last edited by Kecchin; Aug 24, 2012 at 11:46 PM. Reason: <24 hour edit/bump
galera não precisa pagar, é só mandar uma pm pro uric com uma prova de que o clan foi pago antes de ser deletado...

esse é o problema não tenho a prova.

Alajah, porque preocupação? Não a pressa para criar um clan novamente, espere sua contar ser desbanida, a sua outra conta tem 40k. Anão ser que você vá e compre outro lixu que nem se compara a criar Templar novamente....
-----
kkkkkk Estou pensando.... oque o serinha quer dizer: Alajah.... me manda os tcs de volta ¬¬

não entendi nada
eae gente entrei num acordo com meu irmao um dia eu mecho e no otro ele meche no pc e eu so posso entra 2 hora da manha.caranba agora que percebi que o suntizu e o alajah :P
-----
po gente qualquer coisa pede ai que eu mando tc pra ajudar ae
Last edited by gunner666; Aug 25, 2012 at 01:06 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Pessoas vim dizer para vocês com um aperto no coração que não sou mais o líder da templar nomeio o Fury como novo LÍDER.
mas alguém vai me perguntar porque alajah você vai sair.
eu estou saindo para me juntar ao sain eo clã dele (Pure) Pure Chaos.
não quero que fiquem com raiva de mim mas tenho meus motivos e eu digo mais uma coisa vcs devem se juntar a neon cada um de nós deve se previnir da extinção.
todos com o seu jeito.
falo para vcs da templar que não sou digno de ser chamado de rei pois estou desistindo agora e mais uma coisa eu aceitei a proposta da neon sem nem falar com vcs além disso agora é com o fury se ele aceitar vcs vão ter que ir para a neon.
eu sei que a maioria dos neon não gostam do sain mas ele é meu melhor amigo!!!
eu moro vivo e reencarno por ele e se eu tiver que sacrificar o clã pelo sain!! eu faria porque ele é digno.
não tenho muitas coisas a dizer mas acho que fui um bom líder mas o clã não era meu eu não considerava o clã meu porque nem com o meu tc o clã foi criado foi com o tc de um dos membros da neon.
eu não deveria ter criado o clã como eu como líder deveria ter sido o xylonny mas eu dei um golpe nele.
nunca mereci ser líder e não mereço agora geralmente eu brincaria com alguma coisa aqui neste meu texto que deve estar chato para caramba de ler mas saibam se nem o próprio rei honrou a templar quem dirá vcs.
não acredito mais em honra aqui neste jogo os omg mandam, com suas regras absurdas e banem os outros por causa de besteiras eu não ligo mais agora não mas existe alguém que eu honro sain vc is my live.

isso é tudo. alajah