Toribash
Muitos spans vindos do Drow e do Rafael. O loison ficou muito bravo mesmo. fr/
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
u mad
-----
aí, acordei com umas manchas vermelhas na mão hoje, o que caralhos pode ser isso? =/
Last edited by XPaD; Aug 30, 2012 at 04:42 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Namoral, to rindo muito
e os "muitos" spams, foram no máximo 4 posts de cada um. Quando o loison fazia spam, hoho tudo bem...
o que me decepcionou foi o lucas apoiar a decisão estúpida do loison, mas né, obrigado por me divertirem
adeus e bjs
beijos drow, nem sei pq essas brigas ae.
-----
also, 2dan blequi beltiu

minha userbar tá filé?

userbar

<&ghm> sabe oque me atrai em você?
<&ghm> seu campo gravitacional.
Originally Posted by Drow View Post
Namoral, to rindo muito
e os "muitos" spams, foram no máximo 4 posts de cada um. Quando o loison fazia spam, hoho tudo bem...
o que me decepcionou foi o lucas apoiar a decisão estúpida do loison, mas né, obrigado por me divertirem
adeus e bjs

Você e o Rafael estão errados, fizeram spam e foram punidos severamente. Exageradamente? Na minha opinião, sim, mas você deveria obedecer a ordem minha e do loison de parar de postar enquanto tudo isso se resolvia.

Mas a parte mais legal é que, por eu ter achado que o loison tinha tudo sobre controle e ter "apoiado" a tal decisão dele, ao invés de eu ir lá e tomar uma atitude diferente, fiquei 3 fucking horas discutindo numa query sobre o quão incompetente eu sou, a quantidade de decisões que eu não tomo e coisas do gênero. Cansei.

Você e o Rafael podem postar aqui a vontade a partir de agora, e se quiserem discutir isso comigo, usem a porra do IRC, já cansei de posts inúteis nessa thread.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?