Toribash
Eu vo bem, trabalhando e suando que nem um porco aqui, e voce?
-----
Aproveitando a deixa, eu to pensando em comprar o ToriPrime, mas nao sei se vale a pena, nunca comprei nada aqui.

O que voces me dizem?
Last edited by gabrielll; Jan 30, 2013 at 07:36 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Originally Posted by gabrielll View Post
-----
Aproveitando a deixa, eu to pensando em comprar o ToriPrime, mas nao sei se vale a pena, nunca comprei nada aqui.

O que voces me dizem?

Nah, não faça isso.
Baixa Tf2, pra jogar conosco, e com esse dinheiro, compra Premium, na Steam, e no jogo.
Além de ser mais barato (10 reais dá), vale muito mais à pena.
o7
Galera, desculpem a minha noobisse, mas eu não faço idéia de como funciona a steam. Você cria uma acc para comprar os jogos, é isso? Mas eu to ligado que o tf2 é grátis
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Galera, desculpem a minha noobisse, mas eu não faço idéia de como funciona a steam. Você cria uma acc para comprar os jogos, é isso? Mas eu to ligado que o tf2 é grátis

Você cria uma conta pra usar o programa.
E sim Tf2 é grátis.
Mas, contas Steam Free To Play, tem muitas desvantagens, nem adicionar amigos por sí só você pode, então, é bom comprar algo, assim, sua conta fica "Premium", comprando qualquer coisa na Steam, você fica premium. Assim também é no tf2, precisa comprar algo, pra ser premium.
O item mais barato é 79 centavos, e o mais caro é 160 reais, se não me engano.
Então, pra gastar pouco, é bom colocar algo na Carteira Steam, (mínimo de 10 reais), e já comprar algo no tf2. As vantagens são muitas, além de ter 300 slots, ao invés de 50, na sua backpack, você desbloqueia itens pra craftar etc.
Dá uma lida por aí depois, pra entender melhor.
o7
Vou me informar sobre a Steam sim, talvez até crie uma conta logo.

O grande problema é que eu acho muito pouco provável que o meu computador vá rodar o jogo, porque o meu PC e o meu note são para trabalho e estudo, respectivamente, nunca me interessei em deixar eles foda =|
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Lembrei sim, só não comentei pra não dar a impressão de ser um nerd tetudo rs

Poisé.
k
Originally Posted by Pedro View Post
e oi Drow c:

Originally Posted by lucasmpel View Post
Drow <3

Me sinto amado :b
Falar nisso, saudade daqui, é um clima tão pacífico
Originally Posted by MoisesJr View Post
Cliquem ai :3
e tente ganhar vcs tbm !

virus

-----

O que voces me dizem?

Só se você tiver dinheiro sobrando.

Vou me informar sobre a Steam sim, talvez até crie uma conta logo.

O grande problema é que eu acho muito pouco provável que o meu computador vá rodar o jogo, porque o meu PC e o meu note são para trabalho e estudo, respectivamente, nunca me interessei em deixar eles foda =|

Claro que roda, até o meu PC roda o jogo de boa. E meu PC é de 2004. Sério. Dá uma olhada nisso daqui depois.

Originally Posted by Drow View Post
Me sinto amado :b
Falar nisso, saudade daqui, é um clima tão pacífico

tem um oceano com esse nome
e <3
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Lucas, obrigado, depois eu vou dar uma lida sim, e qualquer coisa eu ja baixo as paradas maneiras hoje mesmo, aproveitar a net do servico aqui HUE
-----
Não sei se eu que postei uma merda muito grande, ou se a galera tá meio off aqui mesmo
Last edited by gabrielll; Jan 31, 2013 at 08:27 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar