Christmas Lottery
Nah, você age diferente do que ele. Ele não tem o que fazer e fica(va) postando spam.

Sobre a internet, foi exatamente isso que aconteceu, eu até tinha deixado uns testes do Speedtest e do Pingtest ruins pra caralho prontos na tela pra ele ver. Ele viu, testou de novo, e funcionou perfeitamente. Mas né, pelo menos a internet parece ter voltado ao normal agora.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
mpel pls, minda hat
Originally Posted by gabrielll View Post
Poxa, se eu estiver agindo assim me avisem, não quero ser lembrado por ser um retardado :/

Não é pelo jeito que você posta, mas sei lá, parece um pouco, ambos gostam desses rocks satânicos e etc
Aliás, você já queimou igrejas?
Originally Posted by lucasmpel View Post
Nah, você age diferente do que ele. Ele não tem o que fazer e fica(va) postando spam.

Sobre a internet, foi exatamente isso que aconteceu, eu até tinha deixado uns testes do Speedtest e do Pingtest ruins pra caralho prontos na tela pra ele ver. Ele viu, testou de novo, e funcionou perfeitamente. Mas né, pelo menos a internet parece ter voltado ao normal agora.

Que bom que sou diferente, pelo menos um pouco rs

E essa da internet e a boa e velha lei de Murphy, se algo PODE dar errado, isso VAI dar errado, mas pelo visto, foi dos males o menor, pois a internet ta de boa agora

Originally Posted by Rafael View Post
mpel pls, minda hat

Não é pelo jeito que você posta, mas sei lá, parece um pouco, ambos gostam desses rocks satânicos e etc

Eu gosto bastante de Black Metal sim, mas não queimei nenhuma e não pretendo, não vale a pena, e só esperar, pois o tempo vai fazer o mesmo serviço
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Vocês me dão medo... srsly
Todos vocês agora jogam TF2??
Also: Rafael, ta na hora de largar a evil e vir pra void...
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
mpel pls, minda hat

nisso eu concordo.
Originally Posted by will
Also: Rafael, ta na hora de largar a evil e vir pra void...

um dia qdo eu falei isso pra ele ele disse que não porque aqui tava mto inativo...
Até eu chegar e ficar postando besteira a esmo UAHAUHAH

Aliás @williamgassen: Eu não jogo TF2, não pega aqui
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Originally Posted by luigy69 View Post
um dia qdo eu falei isso pra ele ele disse que não porque aqui tava mto inativo...

Não lembro disso moço fr/

-

E William, manda invite aí pra minha alt white belt, to sem clã

Me senti tão homenageado, obg gugol
Daora seria se todas as pessoas pudessem ver isso fr/

Isso vai acontecer no meu aniversário?
Also: Tem um PacMan dentro do primeiro bolo.
Just relax and let your heart swell
Market