Kkkkkkkkkkk, ovelhas? Po Yoh, como isso?
O que você prefere, uma ovelha gorda pra você comer ou um bode?Nada haver, mas ta.
O Formo já era pra estar aqui, aquelefeio que fica só no facebooklindo que fica só estudando...
-----
Uhum, muito massa.
Ótima ideia, vamos falar de ovelhas, falando em ovelhas me lembra uma história, era mais ou menos assim...
não me responsabilizo por qualquer eventual problema psicologico causado pela leitura do texto a seguir
História
Porque diabos forminha ainda não veio pra GTC ? Falo com ele no iscaipi e ele nao me responde ;-;
Eae caralhudos,voltei.Bom como agora não tem ninguem,vou la olhar as outras paginas.E apropósito ta legal a desc.
-----
Intão galera o que vcs acham de fazer um link la na desc,que manda para uma thread (eu não sei,se da pra fazer outra thread) que ensina os que não entendem nada sobre forum,ai tipo la pode mostrar como ele pode se aplicar,como postar e etc,tudo sobre como usar o forum.Tem muito brasileiro bom como o otavio falou,que não sabe mecher no forum.Ai de se der certo,tipo agente pode até tentar convencer a outros clans BR a colocar esse tutorial ai,pra trazer membros novos para os clans brasileiros.Enfim eu sou dorgado.
Vou la ler as outras paginas que não terminei de ler.
-----
Terminei de ler as paginas.Legal né.Tá flw.
Boa noite combatentes e aliados, fiz um "gato" muito louco aqui, minha net caiu ontem de tarde e até agora, transformei meu celular num roteador e ativei pacote de dados, não tenho muito crédito então não sei quanto tempo isso vai durar, mas ai, que tretas rolam por aqui ?
also: gostei da desc, tá show, vou fazer uns rascunhos aqui pra história .-.
Kkkkkkkkkkk, ovelhas? Po Yoh, como isso?
O que você prefere, uma ovelha gorda pra você comer ou um bode?Nada haver, mas ta.
O Formo já era pra estar aqui, aquelefeio que fica só no facebooklindo que fica só estudando...
-----
Uhum, muito massa.
Depende do sentido de "comer", mas em todo caso eu prefiro uma ovelha gorda :3
Boa tarde madafocas, lordholanda agora é aliado, tratem ele com carinho S2.
Passei só pra dizer isso mesmo, minha net tá no fim e o cara da NET vem hoje saber o que djabos está acontecendo com o moldem, talvez depois das 18 eu volte, flw \o
also: feliz dia dos namorados pra quem tem um ai .-.
Talvez...
Isso dá um trabalho danado... Não é o tipo de coisa que se faz em 15 minutos e voilá... É uma ideia, podemos fazer, mas o forum nem é difícil de se usar, se você passar 15 minutos aqui dá pra aprender o básico. Lembro que a primeira coisa que o Yohmaster escreveu no forum foi a app dele pra Angels, e nem ficou ruim... .-.
Yoh, a minha internet é exatamente assim há 2 anos. '-'
Bode, e só se for novo e magro, é mais fácil pra assar e não precisa de tanto alho/sal/colorau/vinagre/cebola pra ficar boa. =3
Also: Alguém aqui já comeu cérebro de bode?
Não recebi nenhum PM de ninguém nos últimos 3 dias e espero que os senhores não suponham que eu tenha desenvolvido qualquer técnica de clarividência ou quiromancia....
Talvez...
Also: Galera, eu fui fazer uma doação pro banco agora, e reparei que a gente ainda não tem nenhum TC... Tipo, eu posso ter esquecido de falar, mas todos os prêmios das nossas atividades previstas são em TC. Então se a gente não tiver TC no banco, no mínimo 20k pra dar um ponta-pé inicial por conta da quantidade de atividades, a gente não vai poder nem fazer as atividades, nem mesmo nos tornar oficiais, se lembra que são 50k pra mandar a aplicação.
Also: To com uma dor de cabeça desde segunda-feira, tá foda aqui...
Bom, fazer a app foi fácil, só precisei escrever, agora na thread eu precisei de ajuda de vocês se não issa pasasr umas 2 semanas apredendo a usar ( chris fez até um texto explicando que é quote e talz), gostei muito da ideia do gunner
Oi pessoal. Feliz dias dos namorados pra vocês.
Como anda o clã?
Falando nisso, um cara postou a aplicação dele no clã. Infinity..usando o botão Report ^^
Como anda o clã?
Falando nisso, um cara postou a aplicação dele no clã. Infinity..usando o botão Report ^^
Mas você encontrou nossa thread de recrutamento, isso é bastante importante. :lol:
E Skype ta aí pra isso. A gente só pode recrutar que tá interessado a aprender, daí tem facebook, skype e etc pra isso.
-----
Tranquilo, preparando as coisas pra uma campanha de recrutamento. :P
Also: Quem ser este ser bizonho que postou uma app pelo report.
Also: Quem ser este ser bizonho que postou uma app pelo report.
Ggbrfg eu acho...
Olhe: http://forum.toribash.com/showpost.p...0&postcount=62
Para refletir
Como anda o clã?
How?
Cara.... Se o Tarlan chegar lá na Thread de Alistamento com uma dessas, vou rachar de tanto rir... kkkkkkkkkkkkkk
Para refletir
calculozinho nojento