Toribash
Originally Posted by Chris937 View Post
Cara, só aquela imagem representa um cálculo químico sobre Entropia que dá pra passar uma tarde inteira brincando com ele:

cálculozinho nojento

Se você for analisar os aspectos físico-químicos da água, vai pirar em pensar que você só existe por quê os hidrogênios formam um ângulo de 104,5º na molécula e um dipolo energético com o oxigênio... Quando eu digo "para refletir", não é brincadeira, acredite.

Na boa cara, tu é muito inteligente. Tem horas que não entendo o que você fala mas, tem outras que minha mente aprendi muito.
Cara, só aquela imagem representa um cálculo químico sobre Entropia que dá pra passar uma tarde inteira brincando com ele:

cálculozinho nojento

Se você for analisar os aspectos físico-químicos da água, vai pirar em pensar que você só existe por quê os hidrogênios formam um ângulo de 104,5º na molécula e um dipolo energético com o oxigênio...
Sem falar em outros pontos do sistema "copo com gelo"... Imagina só as condições de temperatura e pressão e no que eles influenciam na velocidade de mudança de estado da água? Já parou pra pensar no tamanho de uma molécula de água, e que nós temos pelo menos duas delas ligadas a cada três células do nosso corpo? Já parou pra pensar sobre o porque de ficar um monte de gotículas de água na parede de FORA de um copo que está congelando? E já parou pra pensar o porque a água é transparente em pequena quantidade, mas azul quando acumulada em grandes quantidades?...
Quando eu digo "para refletir", não é brincadeira, acredite.

Cara, vocês estão vendo aquela ondinha ali na formula ? pois é, aquele é o simbolo de integral, sempre que vocês virem esse simbolo, saiam correndo o mais depressa o possivel para as colinas, integral não é de deus.

Isso me lembra uma piada...

O christian passa a aula de quimica dormindo, quando acorda é pra ir pro laboratório ou pra fazer prova, e só tira 10 ;-; Eu dormi na aula de entalpia e até hoje não entendo direito çaporra ;-;
Originally Posted by Yohmaster View Post
Cara, vocês estão vendo aquela ondinha ali na formula ? pois é, aquele é o simbolo de integral, sempre que vocês virem esse simbolo, saiam correndo o mais depressa o possivel para as colinas, integral não é de deus.

O christian passa a aula de quimica dormindo, quando acorda é pra ir pro laboratório ou pra fazer prova, e só tira 10 ;-; Eu dormi na aula de entalpia e até hoje não entendo direito çaporra ;-;

Also: Dormir não. Ele só não olha pro professor.

Artist. Sometimes.

aeushuaehsuheaushueahsuheas
Cara... tudo te lembra uma piada, pqp. kk

Also: química nem é tão difícil assim, qualé?!
Originally Posted by TORIITO View Post

Also: Dormir não. Ele só não olha pro professor.

Você diz isso por que nunca viu meu rosto quando eu acordo pra ir pro recreio...
Eu imagino. Eu já dormi em cima da minha mochila, acordei todo marcado.
Meu pai já dormiu com a cara no teclado.. Ele ficou com um 2 no meio da testa..

Artist. Sometimes.

Eu imagino. Eu já dormi em cima da minha mochila, acordei todo marcado.
Meu pai já dormiu com a cara no teclado.. Ele ficou com um 2 no meio da testa..

kkkkk Eu sempre durmo por cima do braço ou do caderno, daí que a frase "Christian, sua bochecha tá toda vermelha/marcada" é constante lá na sala.... .-.

Also: Escrevi um texto cabuloso de 7 parágrafos pro dia dos namorados, mas não consigo escrever a história do clã. pqp

Haha, nem me fala. Eu tenho prova de Física sexta-feira, e acho que tenho que estudar por que fiquei com a cabeça numa pessoa na aula e pior que não é tão difícil.

Also: Hoje eu dormi na aula de Matemática, e era explicação de Equação do 2° grau. Sim, estamos nisso agora.
kkkkk Eu sempre durmo por cima do braço ou do caderno, daí que a frase "Christian, sua bochecha tá toda vermelha/marcada" é constante lá na sala.... .-.

Also: Escrevi um texto cabuloso de 7 parágrafos pro dia dos namorados, mas não consigo escrever a história do clã. pqp

Nah. Nem fui a aula e fui no shopping com minha namorada. Tipo. Haja dinheiro kk
Also: Fiz ontem as 2 da manhã.
Tava com sono, por isso não ficou muito bom. ;-;
Attached Files
#T_BoMbShoK.rpl (304.1 KB, 5 views)

Artist. Sometimes.

Originally Posted by ShadowDay View Post
Haha, nem me fala. Eu tenho prova de Física sexta-feira, e acho que tenho que estudar por que fiquei com a cabeça numa pessoa na aula e pior que não é tão difícil.

Also: Hoje eu dormi na aula de Matemática, e era explicação de Equação do 2° grau. Sim, estamos nisso agora.

'-'

Nah. Nem fui a aula e fui no shopping com minha namorada. Tipo. Haja dinheiro kk

TORIITO, mudando de assunto, tens facebook?

Haha, o que elas não comem, gastam em dinheiro.
Ei Toriito, olha esse replay, tava tentando aprender um pouco mais de chutes para spar.
O que tenho que melhorar?

Also: Vou ver o seu.
Attached Files
#Shadow_Kick's23.rpl (117.3 KB, 4 views)