Originally Posted by
otavio3D
Eu estou usando o melhor set que já fiz usando o Gimp :3 e preciso de alguém que me ajude com o gimp.
Shadow com 1,195 posts '-', caramba, quantos posts tinha quando entrou na antiga AoD?
Verdade,no começo eu não levei muita fé nele não,mais olha ele ai,ja passou eu em numero de posts -.-.Eu tbm não acreditei muito em vc otavio,eu lembro que vc mandou uma app la na angels,só que foi reprovado por ter poucos posts ,eu fui o unico que deu sim p:.Agora olha vc hoje *-*.Bom é claro que tem muitos preguiçosos,que entram no clan e não postam,por isso a gente pensa que todos que tem poucos posts tbm são assim.Não iremos cometer esse pequeno erro denovo :P.
-----
Originally Posted by
ShadowDay
Tentem puxar assuntos que vocês tem dúvidas as vezes ajuda bastante.
Você gosta bastante Aikido né? HUashuas, ultimamente também to treinando bastante.
-----
Sim, eu só tenho a imagem por que eu gostei dela... e queria poder jogar sim, dizem que é muito maneiro.
Na verdade era na hora de logar, eu logava e não ia, travava tudo. =/
Na verdade,eu só jogo aikido porque não tem outro mod,mais eu curto tbm.Tipo,eu curto bastante wushu,abd,ninjutso,mais falta salas publicas desses modos.Pra jogar wushu,eu entro com outra conta pra jogar na sala de blue belts,mais eu faço um move,que o cara tem que ter uma boa noção,pra ganhar de mim.E assim,sai todo mundo da sala e só fica eu
#foreveralone :lol:
Last edited by gunner666; Jun 16, 2013 at 09:58 AM.
Reason: <24 hour edit/bump