Eae pessoal!
Sou o novo recruta do clã,Viniguinhow.
Sempre estou de bom humor e gosto muito de jogar com amigos!
Tenho 13 anos e o mod que mais gosto de jogar é o Ninjitsu,modo dos paranaue XD
Bom,obrigado por me permitir a entrar no clã,gostei muito dele em geral!
É nois XD
To com uma puta vontade de matar alguém, seriosamente caras, amanha tem simulado, os viadinhos que comandam a minha escola decidiram que hoje teria aula, eu só não faltei porque teria prova de física, dai chega a aula de física e o filho da puta do professor passa metade do tempo falando sobre a vida dele, e a outra metade falando do próximo capitulo. Ah que vontade de espancar até a morte ;-;
Boa Noite \o/ bem vindo Viniguinhow, que tretas rolam por aqui ?
Legel, uma thread bem criativa e completa, gostei, ficou bom no geral. E o clan, como esta, não vejo isso faz um tempo.
Eae pessoal!
Sou o novo recruta do clã,Viniguinhow.
Sempre estou de bom humor e gosto muito de jogar com amigos!
Tenho 13 anos e o mod que mais gosto de jogar é o Ninjitsu,modo dos paranaue XD
Bom,obrigado por me permitir a entrar no clã,gostei muito dele em geral!
É nois XD
To com uma puta vontade de matar alguém, seriosamente caras, amanha tem simulado, os viadinhos que comandam a minha escola decidiram que hoje teria aula, eu só não faltei porque teria prova de física, dai chega a aula de física e o filho da puta do professor passa metade do tempo falando sobre a vida dele, e a outra metade falando do próximo capitulo. Ah que vontade de espancar até a morte ;-;
Boa Noite \o/ bem vindo Viniguinhow, que tretas rolam por aqui ?
Momento Nostalgia
Quick Tutorial
#Saquemsó
Mano, coloca mais conteúdo em seus posts...
Tenta puxar assuntou ou continuar algo das páginas antigas!
Boa noite, eu estava pensando em um projeto para chamarmos ''HueBrbrs'' e ensiná-los a como mexer no fórum e ter uma atitude boa... Não sei se vai dar certo por que vejo que a maioria deles querem mais é se diverti e falarem besteira. Talvez seria uma boa!
Boa noite Chris, boa noite Yoh, Fury (cadê ele?), Gunner e Viniguinhow.
-----
Nossa, ta um pouco desagradável a atividade aqui...
Precisamos de mais assunto, isto é, mais membros também.
Bom, vou tentar deixar um aqui.
Mas eu estou indo a igreja, e esqueci de fazer meus deveres valendo ponto de matemática.
Tirei 7,5 na prova de física, podia ter tirado 10 se não tivesse esquecido as vírgulas depois de tirar na divisão... .-.
Also:#Saquemsó
Also²: Eu vocês verão de primeira, agora o Fury, vai ser difícil, quero ver quem conhece ele.