HTOTM: FUSION
Todo mundo desconfiava... Você tava meio que parecendo um super mega conhecido da gente. Não adiantava você fingir! Husauhas
Mais então, não te compre metei no começo, seja bem-vindo e espero que respeite as regras aqui.

Also: Essa tarde vou pro ensaio e a noite vou dar uma lida no conteúdo para a prova de amanhã. Pera... eu não estudei nada e agora quero estudar, LOL.
-----
Chris como que tais para a prova do Enem?
Last edited by ShadowDay; Jun 29, 2013 at 06:20 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by ShadowDay View Post
Todo mundo desconfiava... Você tava meio que parecendo um super mega conhecido da gente. Não adiantava você fingir! Husauhas
Mais então, não te compre metei no começo, seja bem-vindo e espero que respeite as regras aqui.

Also: Essa tarde vou pro ensaio e a noite vou dar uma lida no conteúdo para a prova de amanhã. Pera... eu não estudei nada e agora quero estudar, LOL.
-----
Chris como que tais para a prova do Enem?

To indo tranquilo. Vou dar o gás agora no recesso de meio de ano. To pegando conteúdo do 2º, reforçando do 1º e adiantando do 3º ano. Por enquanto ta dando tudo certo.
Véi,aconselho a pegar o ip de todos os conhecidos,e guardar.Ai,sempre que entrar um cara novo,a gente verifica se o ip do cara bate com algum dos conhecidos (to muito FBI hoje),evitando de caras que ja fizeram merdha antes,tentarem entrar no clan denovo.
Eu fui o primeiro a dizer que ele era o megane ;p, vamos ver se você quer realmente mudar.
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Originally Posted by lordholanda View Post
Eu fui o primeiro a dizer que ele era o megane ;p, vamos ver se você quer realmente mudar.

Parabens.

Sem nada pra postar,meu toribash não ta querendo mais entrar,fica dizendo "toribash parou de funcionar".
-----
Até que rimou -.-.Povo sumiu.
Last edited by gunner666; Jun 29, 2013 at 07:51 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by lordholanda View Post

Eu vou mano :3
Vocês me desculpam pelo toda merda que fiz?
gunnner você e quase um sherlock...
999
Boa Tarde pessoal
já viram eu e o Damano x1 no LOTD?

-----
Originally Posted by Blackware View Post
Eu vou mano :3
Vocês me desculpam pelo toda merda que fiz?
gunnner você e quase um sherlock...

Mano mais pra que criar outra conta?
Pior que você cria e todo sabe mesmo assim que é você. fr/
-----
Originally Posted by gunner666 View Post
Parabens.

Sem nada pra postar,meu toribash não ta querendo mais entrar,fica dizendo "toribash parou de funcionar".
-----
Até que rimou -.-.Povo sumiu.

Bem vindo ao grupe do bolinha '-'
Last edited by Kagami69; Jun 29, 2013 at 08:10 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by Blackware View Post
Global head
kkkk olha que merda de head que eu criei :3
Kagami que jogo ser este do vídeo ?
passa o link para eu baixar ?

lol mano tá escrito ali...
Land of The Dead
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by Kagami69 View Post
lol mano tá escrito ali...
Land of The Dead

tive que escrever algo..
ae manda o link pra eu baixar :3
chris posso postar aqui com minha acc megane?
999