Secret Santa 2024
Originally Posted by TORIITO View Post
Acabei de fazer. Tava entediado.. '-'

.

Oque acham?

Acho que suas heads parecem ser todas iguais, e acho que você poderia tentar fazer algo inovador, se não vai acabar ficando difícil vender essas heads. .-.
É só uma sugestão.
Originally Posted by Chris937 View Post
Acho que suas heads parecem ser todas iguais, e acho que você poderia tentar fazer algo inovador, se não vai acabar ficando difícil vender essas heads. .-.
É só uma sugestão.

Hum.. Você me deu uma ideia. Pera. Já volto.

Artist. Sometimes.

É só uma sugestão.

Mano, eu ia postar isso... Ai meu pc travou e reinicie e fui corta o cabelo.

Toriito: Acho a mesma coisa, elas são todas iguais só mudam a expressão do rosto, mais nada. Gostaria se você mudasse um pouco os estilos!
Hum.. Você me deu uma ideia. Pera. Já volto.

lol
Chega deu pra ver a lâmpada acendendo daqui.... kkkk
Originally Posted by ShadowDay View Post
Mano, eu ia postar isso... Ai meu pc travou e reinicie e fui corta o cabelo.

Toriito: Acho a mesma coisa, elas são todas iguais só mudam a expressão do rosto, mais nada. Gostaria se você mudasse um pouco os estilos!

Ta muito sem assunto aqui se bem que vocês poderiam ler as páginas anteriores e dar quote...

Entrei de férias hoje, cadê todo mundo?

Cadê o kauds? ;-;
lol
Chega deu pra ver a lâmpada acendendo daqui.... kkkk

Ta muito sem assunto aqui se bem que vocês poderiam ler as páginas anteriores e dar quote...

Entrei de férias hoje, cadê todo mundo?

Cadê o kauds? ;-;

Hoje teve gincana e na boa, seria justo uma equipe cumprir todas as provas e tals, e ai poder contar a cada lata de milho a mais ganha 5 pontos?
A 801 (minha turma) ficou em segundo lugar perdendo pra 5 série mano, por que eles compraram 500 milho que somou 2.500 pontos. Isso é injusto, deveria ser um tanto, nada a ver. Agora me diz, o que vão fazer com esses milhos todo?

Also: Fiz uma paródia junina com meu amigo que tem o mesmo nome que eu e fizemos a escola balançar.

Also²: Vi o Fury se encochando numa guria... :lol:

Also³: Minhas férias é só depois da semana que vem.
Acabei de fazer. Tava entediado.. '-'

.

Oque acham?

Eu acho que o olho não ficou muito legal faz com uma cara mais má com outro olho.
O cabelo adorei, todas suas heads eu adoro os cabelos.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Hoje teve gincana e na boa, seria justo uma equipe cumprir todas as provas e tals, e ai poder contar a cada lata de milho a mais ganha 5 pontos?
A 801 (minha turma) ficou em segundo lugar perdendo pra 5 série mano, por que eles compraram 500 milho que somou 2.500 pontos. Isso é injusto, deveria ser um tanto, nada a ver. Agora me diz, o que vão fazer com esses milhos todo?

Also: Fiz uma paródia junina com meu amigo que tem o mesmo nome que eu e fizemos a escola balançar.

Also²: Vi o Fury se encochando numa guria... :lol:

Also³: Minhas férias é só depois da semana que vem.

Also: Shadow, você é muito músico, cara...

Also²: O Fury disse pra mim que tava de castigo. Você pode confirmar essa história, Shadow?

Also³: Suas férias começam e as minhas terminam. ._.
Tenho duas semanas de férias. .-.
Also: Shadow, você é muito músico, cara...

Also²: O Fury disse pra mim que tava de castigo. Você pode confirmar essa história, Shadow?

Also³: Suas férias começam e as minhas terminam. ._.
Tenho duas semanas de férias. .-.

1- Não. '~'

2- Olha eu não vou mentir, eu creio que ele não está de castigo nem nada. Acho que ele ta é vadiando ou então com o pc estragado, mas sei lá.

3- Acho que a maioria das férias de julho é duas semanas. .-.

Also: Hey, é só aqui que estão falando que as aulas começaram em janeiro? Para assistirmos a copa do mundo?
Pessoal, temos uma aplicação na thread de Alistamento. :3

http://forum.toribash.com/showthread...55#post6650255
-----
1- Não. '~'

2- Olha eu não vou mentir, eu creio que ele não está de castigo nem nada. Acho que ele ta é vadiando ou então com o pc estragado, mas sei lá.

3- Acho que a maioria das férias de julho é duas semanas. .-.

Also: Hey, é só aqui que estão falando que as aulas começaram em janeiro? Para assistirmos a copa do mundo?

Eu não to sabendo disso aí não. Minhas aulas sempre começam em janeiro, então acho que não vai fazer diferença. .-.
Last edited by iver; Jul 5, 2013 at 09:52 PM. Reason: <24 hour edit/bump