Acho que suas heads parecem ser todas iguais, e acho que você poderia tentar fazer algo inovador, se não vai acabar ficando difícil vender essas heads. .-.
É só uma sugestão.
Mano, eu ia postar isso... Ai meu pc travou e reinicie e fui corta o cabelo.
Toriito: Acho a mesma coisa, elas são todas iguais só mudam a expressão do rosto, mais nada. Gostaria se você mudasse um pouco os estilos!
lol
Chega deu pra ver a lâmpada acendendo daqui.... kkkk
Ta muito sem assunto aquise bem que vocês poderiam ler as páginas anteriores e dar quote...
Entrei de férias hoje, cadê todo mundo?
Cadê o kauds? ;-;
Hoje teve gincana e na boa, seria justo uma equipe cumprir todas as provas e tals, e ai poder contar a cada lata de milho a mais ganha 5 pontos?
A 801 (minha turma) ficou em segundo lugar perdendo pra 5 série mano, por que eles compraram 500 milho que somou 2.500 pontos. Isso é injusto, deveria ser um tanto, nada a ver. Agora me diz, o que vão fazer com esses milhos todo?
Also: Fiz uma paródia junina com meu amigo que tem o mesmo nome que eu e fizemos a escola balançar.
Also²: Vi o Fury se encochando numa guria... :lol:
Also³: Minhas férias é só depois da semana que vem.
Also: Shadow, você é muito músico, cara...
Also²: O Fury disse pra mim que tava de castigo. Você pode confirmar essa história, Shadow?
Also³: Suas férias começam e as minhas terminam. ._.
Tenho duas semanas de férias. .-.
1- Não. '~'
2- Olha eu não vou mentir, eu creio que ele não está de castigo nem nada. Acho que ele ta é vadiando ou então com o pc estragado, mas sei lá.
3- Acho que a maioria das férias de julho é duas semanas. .-.
Also: Hey, é só aqui que estão falando que as aulas começaram em janeiro? Para assistirmos a copa do mundo?