Toribash
Ai. Como alguém falou pra eu começar novos estilos (Shadow) Então resolvi começar um set.
Aqui a leg. (Eu sempre começo pela leg, não me pergunte o por que.)

.

Ainda não está completamente pronta. E só a 1 wip isso. Ainda falta muito detalhe.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Ai. Como alguém falou pra eu começar novos estilos (Shadow) Então resolvi começar um set.

.

Ainda não está completamente pronta. E só a 1 wip isso. Ainda falta muito detalhe.

Ai sim, mano, você tem potencial pra fazer coisas melhores. Já eu não consigo fazer nada. Eu acho!
-----
Originally Posted by Chris937 View Post
Eu não to sabendo disso aí não. Minhas aulas sempre começam em janeiro, então acho que não vai fazer diferença. .-.

Aqui a maioria é em fevereiro... Termina mais ou menos dia 10 de Dezembro pra quem passa direto e começa 18 a 20 de Fevereiro. Isto é, a gente terá a semana de Natal e depois já é aula, por que começaram dia 5. .-.
Last edited by ShadowDay; Jul 5, 2013 at 10:51 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by TORIITO View Post

.

E eu ainda estou tentando entender o que é aquilo. .-.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Ai sim, mano, você tem potencial pra fazer coisas melhores. Já eu não consigo fazer nada. Eu acho!
-----

Aqui a maioria é em fevereiro... Termina mais ou menos dia 10 de Dezembro pra quem passa direto e começa 18 a 20 de Fevereiro. Isto é, a gente terá a semana de Natal e depois já é aula, por que começaram dia 5. .-.

Hmm, entendi. Minhas aulas começaram 4 de fevereiro esse ano e tem previsão pra acabar no dia 29 de novembro.
-----
Agora que tô de férias, posso deixar a barba crescer, vou deixar ela crescer pela primeira vez na minha vida, quando fechar (se fechar), vou tirar uma foto e colocar de avatar... aeushuehas
Last edited by iver; Jul 5, 2013 at 11:29 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Chris, olha só o novo torneio de Clans.
Estive olhando e parece ser muito bom, pode nos ajudar muito com o começo do clan.
Sei que temos potencial e chance pra isso, ganhar uma conquista agora seria uma das melhores ajuda ao clan.

De uma olhada... Bem dizer temos tudo.

Clan League
-----
Also: Por falar em torneio, alguém sabe quem ganhou ou se já acabou aquele que iríamos participar?

Also²: Vou treinar judofrac, ou conseguir tc para o clan. Se quiserem jogar me avisem.

Also³: Acho que não estamos usando o IRC né!!?
-----
Also³+¹: Vou sair rapidão aqui... Depois vamos jogar.
Last edited by ShadowDay; Jul 5, 2013 at 11:53 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Chris, olha só o novo torneio de Clans.
Estive olhando e parece ser muito bom, pode nos ajudar muito com o começo do clan.
Sei que temos potencial e chance pra isso, ganhar uma conquista agora seria uma das melhores ajuda ao clan.

De uma olhada... Bem dizer temos tudo.

Clan League
-----
Also: Por falar em torneio, alguém sabe quem ganhou ou se já acabou aquele que iríamos participar?

Also²: Vou treinar judofrac, ou conseguir tc para o clan. Se quiserem jogar me avisem.

Also³: Acho que não estamos usando o IRC né!!?
-----
Also³+¹: Vou sair rapidão aqui... Depois vamos jogar.

Não vamos participar desse torneio, temos apenas 5 membros, e nem todos postam todos os dias. Não temos atividade no IRC, temos apenas 5 semanas de "atividade", não temos empenho nas doações para o banco, as RPer foram um fracasso, só tivemos 1 em 3 semanas, que era pra ser uma por semana, todos os domingos, era pra estarmos treinando pra esse tipo de coisa nas RPer's.
Então é isso.
Não agora, ainda precisamos melhorar em muitos aspectos antes de entrar na "sociedade". Não vou colocar o clã em um torneio desse porte pra acontecer o mesmo que aconteceu da última vez.
Se formos participar de novo, vai ser pra representar os [HC]. Vai ser pra enaltecer a imagem do clã, e não pra mostrar a todos que somos desorganizados e desunidos.
Não vamos participar desse torneio, temos apenas 5 membros, e nem todos postam todos os dias. Não temos atividade no IRC, temos apenas 5 semanas de "atividade", não temos empenho nas doações para o banco, as RPer foram um fracasso, só tivemos 1 em 3 semanas, que era pra ser uma por semana, todos os domingos, era pra estarmos treinando pra esse tipo de coisa nas RPer's.
Então é isso.
Não agora, ainda precisamos melhorar em muitos aspectos antes de entrar na "sociedade". Não vou colocar o clã em um torneio desse porte pra acontecer o mesmo que aconteceu da última vez.
Se formos participar de novo, vai ser pra representar os [HC]. Vai ser pra enaltecer a imagem do clã, e não pra mostrar a todos que somos desorganizados e desunidos.

Er... você tem rasão.
E eu ainda estou tentando entender o que é aquilo. .-.

Chris.

Viu? Agora da pra ver o que é. :3
Also: Minhas férias só começam dia 11. '-'

Artist. Sometimes.

Er... você tem rasão.

Bora jogar? jo hc

Also: Há uma app na thread de alistamento, quem ainda não tiver votado, vote, o resultado só sairá com o resultado de todos os membros.
Bora jogar? jo hc

Also: Há uma app na thread de alistamento, quem ainda não tiver votado, vote, o resultado só sairá com o resultado de todos os membros.

Oh, desculpe man, eu não vi. Devo ter te deixado sozinho. '-'

Eu já votei e na boa, to impressionado.
Oh, desculpe man, eu não vi. Devo ter te deixado sozinho. '-'

Eu já votei e na boa, to impressionado.

Voltei pra avisar que tem outra lá. e que a sala ainda tá aberta pra quem quiser jogar.
E relaxa. :P

Temos um novo aliado, digam olá pro Felipe2797.
-----
Então quer dizer... Que os senhores não acharam absolutamente NADA do novo banner do clã? ;-;
Last edited by iver; Jul 6, 2013 at 02:31 AM. Reason: <24 hour edit/bump