Bem vindo pra miiiiiiiim.... uhull to de voltaa!
Also: Shashadow ... que horas vai estar online amanhã para fazer meu test in-game?
Chris: Posso participar do evento de sua sign? Vou enviar os tcs...
-----
Para o Campeonato:
For your records...
You've sent 2000 toricredits to BancoHC
Pequena contribuição:
For your records...
You've sent 1500 toricredits to BancoHC
Bem vindo pra miiiiiiiim.... uhull to de voltaa!
Also: Shashadow ... que horas vai estar online amanhã para fazer meu test in-game?
Chris: Posso participar do evento de sua sign? Vou enviar os tcs...
Para o Campeonato:
For your records...
You've sent 2000 toricredits to BancoHC
Pequena contribuição:
For your records...
You've sent 1500 toricredits to BancoHC
aeuhaehuae Sempre entusiasmado, hein Ryks.
Vou colocar seu nome lá na lista, inscrição confirmada. Você sempre foi aliado dos HC mesmo. :P
Galera, se apressem, só temos mais 4 vagas disponíveis para o Campeonato!!1!!!!11!11!CENTOEONZE!!1!!!!11!11!
Also: Obrigado pela contribuição.
Vou estar livre atarde, de manhã tenho que dormir né? Haha
De boa, podes atarde?
-----
Já colocou o meu? Eu envie ta?
Also: ver o que eu postei na Thread atrás e vamos QUOTAR QUOTAR. <3
Sim sim, já coloquei lá, to sempre mantendo aquele post atualizado, só clicar na minha sign pra ver.
Quando as vagas esgotarem ou quando for domingo de manhã eu posto as chaves com os nomes aqui.
Vai ser divertido. :3
Depois podemos marcar uma clã war com algum clã aí.
E depois seguir com alista secreta de planos pros HCoficialização. Vai ser divertido. :3
Cara, vai ser super divertido mesmo. õ/
Na boa. Chris, irei fazer o teste do Snake.
Ele tem que responder minha PM primeiro.
E você ta sendo e é um ótimo líder. Ah, percebeu que cada vez mais os membros estão melhorando aqui. Bem dizer passo a tarde com o Eros e o Ian.
Uhum, ficaram muito tops. Diferenciou muito.
Já viram o novo clan, Revolution? Parece nome de filme de primatas que viram uns zumbi ou então extraterrestres.
Also: Estava vendo o link da AoD, o quanto produzimos e no fim se desmoronou. Talvez aquilo foi um teste para que pudéssemos aprender a fazer o diferencial e manter um clan muito bem.
Sim sim, já coloquei lá, to sempre mantendo aquele post atualizado, só clicar na minha sign pra ver.
Quando as vagas esgotarem ou quando for domingo de manhã eu posto as chaves com os nomes aqui.
Vai ser divertido. :3
Depois podemos marcar uma clã war com algum clã aí.
E depois seguir com alista secreta de planos pros HCoficialização. Vai ser divertido. :3
Já viram que as TAGS dos clãs oficiais foram distintas das não-oficiais?
Agora os não-oficiais aparece com parênteses () e os oficiais permanecem em colchetes []
Boa maneira de distinguir, tinha muito clã hu3hu3br por aí que tava se dizendo oficial pra recrutar membros (daí a explicação pra esses caras crescerem tão rápido ;-; malditosasiáticosMOLEQUES)
-----
É o nosso principal objetivo: Melhorar e treinar os membros tanto na sua capacidade técnica no jogo quanto na sua moral e conduta. Só assim um grupo de pessoas conseguem crescer juntas. Não podemos crescer com uma maçã podre nos puxando pro chão pra se decompor e levar todo o grupo junto, é extremamente fatal, por isso às vezes precisamos dizer "não", mas sempre devemos antes verificar se o fruto tem proveitos, com uma segunda chance, uma ajuda.
O clã é feito dos membros, e quanto melhor os membros, melhor o clã. Então não há mérito melhor pro desempenho que estamos tendo do que de vocês, eu sozinho não conseguiria. Vocês estão de parabéns.
Uhum, ficaram muito tops. Diferenciou muito.
Já viram o novo clan, Revolution? Parece nome de filme de primatas que viram uns zumbi ou então extraterrestres.
Sim, você também está de parabéns, cresceu e muito.
Also: Estava vendo o link da AoD, o quanto produzimos e no fim se desmoronou. Talvez aquilo foi um teste para que pudéssemos aprender a fazer o diferencial e manter um clan muito bem.
Also²: E o papa? Ah, ele é tão gente boa cara.
Já vi e já to investigando desde anteontem.
Obrigado.
Refizemos a desc e a maneira de dirigir com base naqueles e em outros erros. Não acontecerá novamente.
Acho que esse foi o primeiro papa com o qual eu realmente fui com a cara dele, realmente parece ser gente boaembora seja argentino :lol:, gostei principalmente da parte em que ele está tentando fazer uma reforma moral na Igreja, acho que era disso que esse cardeais precisavamvergonha na cara, não sei vocês, mas acho absurdo a pessoa passar anos num seminário e talz pra depois sair estuprando menininhas... é nauseante e devem haver penas duras pra isso.