''Tenho bigodin, sou hominho.''
.
Pra falar a verdade. Eu fui o único que não fiquei rindo disso? Pra falar a verdade. Nem tem tanta graça assim.. '-'
Opa,
Assunto do dia,qual foi a trollada mais épica que vc já viu,ou já fez?
-----
eu ri pq,que tipo de pessoa fala isso.Não tem um motivo,ele praticamente pediu pra ser zoado :P.
Ou falou de zoeira.. '-' Vocês não sabem o real motivo..
O pior e que daqui a pouco ele se estressa ai não vai ter mais graça.. Enfim.. Se isso acontecer né. '-'
Vey, olhem a página 135. Está o motivo. Vocês acham que fui eu que postei isso no Facebook? Lol, então eu trolei vocês. Kkkkkkk essa é boa, acham que eu seria idiota de fazer isso? Nem morto mano.
Até que vc tem razão,vai que da uma briga ai esse clan acaba que nem a angels.
Putz,la dava umas briga feia,se a angels tivesse um terço do povo que saiu por causa de briga,ainda estaria viva -.-.
-----
Ah 5 minutos eu disse que nunca seria trollado,legal a vida ¬¬.Sera que eu fui o unico ¬¬.
Kkkkkk, troll mais sem graça esse.
Eu nunca briguei na Angels, só uma discussão básica com o Lord. <3
Bem lembrado de colocar despertador no celular,agora só falta o celular :/.
Hue
Preciso muito ganhar isso mas vou tentar na sorte pois nem estou muito bom em outros mod.
ShadowDay assim que possível, você ou o Chris respondam meu pm estou preocupado
Até hoje nunca fui trollado por ninguem,e nunca serei hehe.Eu só trollei 2 vezes,uma que eu e o chris fizemos um cara que estava roubando as senhas dos players ter o seu ip banido (mano aquela trollada foi épica mais não vou contar os detalhes),e a outra faz tempo,no começo da angels nós zuando no forum,perguntaram pq o torislash avia sido banido,ai eu falei "é pq ele mostrou a bunda pro toriito no skype" mais tipo achei que ninguem fosse acreditar,mais todo mundo achou que era verdade,e até foram la no forum da neon zuar o toriito,putz fiquei com mó vergonha depois :/.
Opa,
Assunto do dia,qual foi a trollada mais épica que vc já viu,ou já fez?
-----
eu ri pq,que tipo de pessoa fala isso.Não tem um motivo,ele praticamente pediu pra ser zoado :P.
É nem foi legal :P.
Eu briguei com metade dos membros que já foram da angels fora os aliados.Se tinha uma briga,eu sempre entrava no meio,uma vez o erth foi la reclamar que tava tendo muitos reports vindos do clan lol eu ri.Mais o ponto negativo disso é que ninguem levava a angels a sério,iam lá postavam um monte de spam talz.Quando a angels virou um clan serio já era tarde demais,e afundou...
Vish mano, coloca um galo perto do computador, funciona também. :lol:
ueahuehs Todos precisamos kagami, depois vou fazer um espécie de questionário pra alguns dos participantes do torneio pra ver o que eles acharam do torneio, sugestões e etc. Mas por hora vamos focar no treino. :3
Respondi no ônibus pelo celular enquanto voltava pra casa do colégio.
eauhsuhuahs Lembro daquele dia, foi hilário, aquele cara era muito sonso...
Trollada mais épica que eu já vi. E não vou deixar vocês esquecerem. Clica aqui. <-
Nunca brigou comigo :3
Acho que eu discuti pouquíssimas vezes no toribash... .-.
Also: Oi galera.
Vou jogar toribash,da uma treinada que eu to horrivel.
-----
#Me ninjou,essa trollada do toriito eu não lembro mais rachei aqui kkkkkkkkk
Já sim,uma vez que vc permitiu os caras da neon postarem na nossa thread e eu era meio tretado com a neon,ai eu fiquei com raiva,e falei que vc estava acabando com a angels e talz,mais foi algo totalmente idiota da minha parte :P.Ai isso gerou outra confusão com o fehmaster,que vendo a angels daquele jeito chamou os players pro clan dele viiishh isso foi longe.
-----
Ou chris vc falou que ia postar a posição dos players nas chaves do campeonato hoje,to curioso P:.
Vish mano, coloca um galo perto do computador, funciona também. :lol:
ueahuehs Todos precisamos kagami, depois vou fazer um espécie de questionário pra alguns dos participantes do torneio pra ver o que eles acharam do torneio, sugestões e etc. Mas por hora vamos focar no treino. :3
Respondi no ônibus pelo celular enquanto voltava pra casa do colégio.
eauhsuhuahs Lembro daquele dia, foi hilário, aquele cara era muito sonso...
Trollada mais épica que eu já vi. E não vou deixar vocês esquecerem. Clica aqui. <-
Nunca brigou comigo :3
Acho que eu discuti pouquíssimas vezes no toribash... .-.
Also: Oi galera.