Secret Santa 2024
Originally Posted by AndroSnake View Post
Em relação a produção sonora já estou procurando um software que possibilite a customização do som, enquanto a frase, aqueles que concordarem dê a própria ideia de frases, ai faríamos uma seleção para escolher a melhor frase.

Também acho que nem todos vão concordar, mas se concordarem vai ficar bacana.

Ok, vamos ficar com essa ideia até que alguém manifeste a ideia contrária, sei que vai ter.
Originally Posted by Kagami69 View Post
É uma boa ideia só a frase que não gostei muito...
-----

Ryks tem uma voz legal.

Até sei quem...

ShadowDay

Na verdade eu tava falando do Yoh, o kiai dele é o rap do Homem Macaco... Sabe... "Lá vem o homem macaco correndo atrás de mim"... eauhushueahseauhs
Originally Posted by victorlouc View Post
Boa-noite Estou muito feliz em ter entrado oficialmente para este grande clã desculpem minha ausência estou sem internet por conta de estar morando em um apartamento , prédio novo construído a pouco tempo e não tem cabos telefônicos ainda e impossível colocar internet ... vai demorar para ter uma internet fixa aqui em casa mais não deixarei de ajudar o clã eu estarei entrando diariamente sempre vejo as conversas no fórum pela casa de amigos ,lan houses ...... e pegando sinais de wi-fi abertos e claro enquanto minha vida on-line não esta dando muito certo vou adiantando o outro lado hehehe espero que todos estejam bem enquanto não consigo a internet fixa vou estar dedicando parte dos meus dias a crianção de texturas e aos finais de semanas ou dias de semana que conseguir me conectar esta apresentando estas mesmas ao clã elas vão estar sendo vendidas e a maior parte do lucro em alguns casos todo o lucro estarão sendo encaminhadas para o banco do clã estou desenvolvendo um novo modelo de shop desculpe a ma organização deste texto estou a dias tentando entrar em contato e estou escrevendo isso muito ansioso ate breve . beijos do loiro huheuhue .

Boa noite victor, acho que todos entendem como é essa situação... vamos te dar tempo pra se recompor e então quando tiver pronto avise-nos, estaremos esperando.

Also: Daqui 12 dias vou lutar na Copa Judokan 2013 D:
-----
Originally Posted by IanLux View Post
O campeonato ocorreu?eu tive alguns imprevistos e não pude comparecer (se ocorreu) houve algo?oh god

Ian, eu acabei de postar um relatório sobre o torneio... Vocês poderiam criar o hábito de quotar as postagens que vieram posterior a sua última, isso evitaria um bocado de spam. ;-;
É só uma recomendação, eu sempre faço isso... é rápido e fácil, só ir apertando quote+...

Also:

Last edited by iver; Aug 5, 2013 at 01:26 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Eaee gente, o que acham do meu trabalho para o psy:

Wip 1

Last edited by Ryks; Aug 5, 2013 at 04:01 AM.
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Live de tempo curto.. ;-; --> twitch.tv/themanodamano
To lá xD
-----
Originally Posted by Ryks View Post

Wip 1

Postar um spoiler vazio.. Make sentido.
Last edited by TORIITO; Aug 5, 2013 at 03:11 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Kagami69 View Post
É uma boa ideia só a frase que não gostei muito...
-----

Ryks tem uma voz legal.

Até sei quem...

ShadowDay

Man, eu nem tenho mais kiai e ainda aparece o som. Olha meu ativado e desactivado pra ti ver.
-----
Pessoal to com uma ideia em mente, e se trata do Kiai Sound, estou planejando fazer um personalizado para mim, como um grito de guerra do clã, a frase cerar esta "sou um herói de combate HC" em português ou em inglês, minha preferência particular é pelo inglês, a ideia que estou tentando passar é que seria legal que todos usassem esta frase em combate, fica ai a ideia.

O que vocês acham? por favor digam suas opiniões.

Gostei da ideia, a voz poderia ser do Ryks.

Also: Saindo aqui amanhã tenho aula. bjs
Last edited by ShadowDay; Aug 5, 2013 at 03:30 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by TORIITO View Post
Live de tempo curto.. ;-; --> twitch.tv/themanodamano
To lá xD
-----

Postar um spoiler vazio.. Make sentido.

Concertei...

E acho uma boa ideia sobre esse kiai, a voz pode ser minha sim!
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Para falar a verdade nem eu gostei tanto dessa frase, foi só para passar a ideia mesmo. Deixa uma ideia de frase sua ai.

Não sou muito bom nisso...
Chris que tem grandes ideias ai.
-----
Originally Posted by Ryks View Post

Wip 1

Achei a bola muito vem feita.
Last edited by Kagami69; Aug 5, 2013 at 12:44 PM. Reason: <24 hour edit/bump
EU tenho:

"Não Toleramos erros!"

o que acham?