Isso aê.. Posso socar sua cara? '-'
-----
Vocês viram o caso do garoto lá?
Eaê só estou aqui pra avisar que estou de viagem e quando
eu chegar amanhã e falo o pq da viagem se precisar.Só passei aqui mesmo pra não perder pontos talz.Porra escrever com celular e uma bosta eu fiquei meia hora fazendo um outro post falando um monte de coisa mais aí a net caiu tnc.
Also: Do moleque que matou metade da família e daí foi pro colégio como se nada tivesse acontecido? Vi sim... To aqui me perguntando como um infeliz é capaz de fazer um negócio desses... E outra, como a mídia é capaz de botar a culpa num jogo? Foi que nem a tragédia de Columbine... Só sei que esse molequemerece surra de benga moledevia estar metido com drogas... não é possível fazer uma coisa dessas em sã consciência. ;-;
Isso aê.. Posso socar sua cara? '-'
-----
Vocês viram o caso do garoto lá?
Comunico aos Heróis de Combate que, perante alguns assuntos e problemas enfrentados nas últimas três semanas, haverá uma Reunião Geral (RGer) no dia 09 de agosto de 2013 (sexta-feira) à partir das 20:00 (GMT -3:00), com duração prevista de sessenta minutos no IRC do clã, para discutir sobre:
- as salas de recrutamento;
- a rigidez do Teste de Seleção e das regras do Perfil Disciplinar;
- o uso do IRC;
- a campanha de oficialização.
Todos os membros devem estar presentes nesta reunião, tendo em vista que é indispensável o pensamento crítico de cada um dos nossos membros e que este será o momento de expor suas opiniões e sugestões para melhorias em toda a esfera administrativa do clã.
Caso o membro não possa marcar presença, as justificativas devem ser apresentadas por PM (passível de FO- se apresentada na thread).
Comunico ainda que o Aspirante rodeduf está sendo promovido a Segundo Tenente, sua Semana Zero acabou. Parabéns.
Os senhores são membros de elite tentando elevar o nível de uma organização pequena ao oficialato, e posteriormente, ao nível das outras organizações de elite, só tenho a dizer que isso exige dedicação, e os senhores foram aceitos no Teste de Seleção porque são capazes disso.
"A utopia está lá no horizonte.
Você se aproxima dois passos, ela se afasta dois passos.
Caminha dez passos e o horizonte corre dez passos.
Por mais que você caminhe, jamais alcançará. Então para que serve a utopia?!
Para que você nunca deixe de caminhar.
Heróis de combate: o Amor por princípio, a Ordem por base e o Progresso por fim."
Atenciosamente,
Chris937 - [HC] Líder
Christian Vital A+ - 937 -[CMF] Representante do agrupamento 201
7º DAN Faixa Preta - Toribash
4º KYU - Judô
Faixa Azul - Jiu Jitsu
Khan Sih - Muay Thai
6º Gub - Tae Kwon Do (WTF)
LG C400 14", Menor quarto do apartamento, Fortaleza, Ceará. 05 de agosto de 2013. 22:20 (GMT -3:00).
Brasil