A ideia que tenho para a intro do vídeo é, que poderia ter a participação de todos os membros do clã, por exemplo: logo de início pareceria cada um dos membros um por um, por ordem de "patente", e cada qual fazendo um move, e no fim todos juntos fazendo uma pose, e por traz ou onde você achar que fica melhor aparecesse o nome do clã.
Essa é minha ideia.
also: Boa noite pessoal...
Não, isso é uma intro, não um vídeo do clan, vou fazer no máximo 7 segundos,
E sempre teremos novos membros, não quero criar uma nova intro a cada app...
Acho que só os líderes e os vloggers taria de boa...
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Nossa cadê todo mundo? Hoje tem uma festa de 15 anos para ir e não estarei hoje aqui. Peguei alguns filmes ( para mim ver quando chegar e amanhã também.
Comprei uma 512x512 head por 15.6k, e estou tentando vender outras arts agora.
Montei um shop e se quiserem vender as suas heads lá eu posso comprar.
Perdi 20k em duel ontem sendo shovelado mas to de boa.
Nossa cadê todo mundo? Hoje tem uma festa de 15 anos para ir e não estarei hoje aqui. Peguei alguns filmes ( para mim ver quando chegar e amanhã também.
Que filme ?
Cheio da grana hein u.u
----
Galera, se der pfv avaliem esse spar que eu fiz =3
Não, isso é uma intro, não um vídeo do clan, vou fazer no máximo 7 segundos,
E sempre teremos novos membros, não quero criar uma nova intro a cada app...
Acho que só os líderes e os vloggers taria de boa...
To mandando dois replays pra você colocar uns efeitos e botar lá no vídeo. :3
Acabei de fazer os dois. .-.
Avaliem e me digam como ficaram.
TORIITO, por favor? :3
Originally Posted by ShadowDay
Estou aqui jovem, viu lá o que eu postei sobre as causas da 1ª GGM?
Hoje foi o campeonato lá de Judô e aí eu derrubei o cara de Ippon, e só pra ter certeza dei uma cambalhota e encaixei o mata-leão. Só larguei quando ele ficou roxo. Só pra ter certeza...
Daí uns 10 minutos depois da luta os juízes decidiram que eu devia ser desqualificado por ter aplicado essa técnica aqui:
E como muitas das regras mudaram esse ano, não sabia que eu não posso mais pegar na perna como contra-golpe... enfim, foi vacilo mesmo. -.-
--
Acabei de verificar aqui a galera que cumpriu a Meta individual e só tivemos 5 pessoas de 11 membros. Estas estão recebendo Elogios Individuais, aumentando a pontuação no PeD em 1 ponto...
Galera, não vamos poder aplicar para oficial com apenas 14.500 TC. Só lembrando.