Relatório do teste in game do candidato Felipe2709
Aikido 2 x 0
Tem alguns problemas com relação ao equilíbrio e em administrar o espaço do dojo, mas improvisa muito bem.
ABD 1 x 1
Utilizou bem o espaço extra, deu um save muito bonito.
Taekkyon 1 x 1
Não domina muito esse mod, mas consegue jogar sem muitas dificuldades
Jousting 0 x 2 (mod de improviso)
Entendeu fácil as regras do mod e improvisou muito bem.
Twins Swords 2 x 0 (mod escolhido por ele)
Jogou muito bem, só precisa melhorar o manejo de espadas xD
Resultado: Aprovado
O candidato está submetido a 3° fase do processo de alistamento, onde será avaliada sua postura in game e in forum, bem como sua atividade, boa sorte.
Boa tarde negas, estou com vontade de matar o formo, ele vai jogar GTA V e eu não ;-;formo, tua mae quer me adotar ?
also: estou com preguiça de dar quote
Que tretas rolam por aqui ?
Brincadeira,bem galera como todos devem saber sou um novo membro nesse clã,gosto de fazer piadas com quase tudo,nunca levem a sério o que eu digo uheuhuhe...vejo vocês na reunião do final de semana,se alguém quiser me ajudar a passar para a brown belt eu ficaria agradecido(as salas ficam lotadas e demora muito)
Felipe Arruda o/
Brincadeira,bem galera como todos devem saber sou um novo membro nesse clã,gosto de fazer piadas com quase tudo,nunca levem a sério o que eu digo uheuhuhe...vejo vocês na reunião do final de semana,se alguém quiser me ajudar a passar para a brown belt eu ficaria agradecido(as salas ficam lotadas e demora muito)
Felipe Arruda o/
kkk Bem vindo aos Heróis de Combate.
O senhor chegou aqui com as próprias pernas.<- A.K.A. Yoh comandando a tropa. ;-;
Ninguém, absolutamente ninguém o convidou.
Prepare a sua alma, pois seu corpo, já nos pertence.
Vou já colocar isso como "Intro" no centro de alist... men... lol... RYKS!
RYKS, tenho ideias pro vídeo do clã:
Depois da capa inicial do vídeo, você pode colocar na "Intro" esse trecho do filme "Tropa de Elite" em que o cara fala aquilo ali em cima ^, como se fosse trailer de filme. e.e
Daí a cena do filme sai em fade out, aparece em fade:
"Os Heróis de CombateDaí sai em fade out de novo... bota um rock sinistro tipo "Historia Calamitatum - Raise Against" e começa com os replays seguindo o ritmo da música, que é frenético e enérgico...
apresentam"
Acho que já temos condições de termos nosso próprio vídeo, quem quiser participar, poste os replays aqui na thread. Vamos lançar o vídeo logo após a abertura do Vlog. :3
Also: Teremos uma treinamento amanhã às 19:00, você poderá participar pra ajudar com a faixa. Mas se quiser ir adiantando e talz, lembro de ter dito 5 dias de prazo...
Vai ficar massa demais o video assim.
Eu ia fazer fazer um replay pra enviar mas meu carinha ta feio, ta faltando umas texturas '-'
Also: Bem vindo ao clã Felipe Arruda :3
Só uma observação, Felipe. Depois de: Vírgula, ponto, exclamação, interrogação, dois pontos, etc... Tem um espaço.
Also: Seja bem vindo.
-----
Chris. Ter a sincronia entre, música e vídeo e realmente complicado, então sugiro que você não exija tanto do garoto. Ele ainda não fez muitos vídeos, e para ele conseguir a sincronia perfeita/quase vai ser bastante difícil. (Ou não) mas enfim. Sugiro um vídeo com uma música ''aberta'' sem muitos drops para que a sincronia possa fluir sem muito esforço..
Mais ou menos assim:
Sim, eu fiz.
Quando eu to doente eu vou treinar. E geralmente passa quando o treino é hard. .-.
Also: Por aqui tá tudo tranquilo só to com uma bolha enorme no calcanhar... Como é que você tá, rode?
Pessoal, Atenção,
Todos os membros que tiverem com QI abaixo de 2.000 favor providenciar o mais rápido possível.
Sábado à noite (24 de agosto às 19:00) teremos um treinamento apenas com esses membros, sala fechada, Quick aikido. O objetivo é passar no mínimo uma faixa ou alcançar o QI previsto.
foi mal não ter respondido antes, é que fui pra academia C:
also: eu to com uma dor de garganta, que não passa nem caldo de feijão cuado e triturado no liquidificador.(also saliva também não passa.)
eu deve ter algum problema então, quando eu estou com febre, eu vou pro computador e geralmente melhora ._.
--
also: boa tarde galera, como estão?
also²: head fodinha mesmo :P
Fisioterapia é bem legal, eu fazia quando tive um estilamento na virilha... bem, e oque você tem??
Só uma observação, Felipe. Depois de: Vírgula, ponto, exclamação, interrogação, dois pontos, etc... Tem um espaço.
Also: Seja bem vindo.