Bom, meu caso é nas duas virilhas e pode ser o mesmo. A minha ta muito inflamada, eu ficava jogando com dor e acabo dando nisso. Acho que to aprendendo muito sobre jogar com dores!
Eu to com uma parada que não sei o nome mas acho que é semelhante a isso: "Tematopadia" Sei lá o nome.
Eu também joguei com dores e agora não posso nem correr que minha virilha estende... kkkk' é bom parar de fazer exercícios por um tempo... é muito chato, não posso mas jogar bola, não posso mas andar de skate, não posso mas andar de BMX, não posso fazer nada ¬¬
Ainda mas você que é nas duas Virilhas ..
Nossa, quantos anos você tem e qual é mesmo seu nome?
Agora minha mãe e meu pai tão dizendo que tenho que repousar e não posso mais fazer nada e vou perder um campeonato muito fods que eu ia jogar de titular no meio dos 98 gigantes. Maiores que o Chris! :/
Dói muito mesmo, você tem isso a quanto tempo?
Also: Tenho que sair aqui, boa noite.
Nossa, quantos anos você tem e qual é mesmo seu nome?
Agora minha mãe e meu pai tão dizendo que tenho que repousar e não posso mais fazer nada e vou perder um campeonato muito fods que eu ia jogar de titular no meio dos 98 gigantes. Maiores que o Chris! :/
Dói muito mesmo, você tem isso a quanto tempo?
Also: Tenho que sair aqui, boa noite.
Brincadeira,bem galera como todos devem saber sou um novo membro nesse clã,gosto de fazer piadas com quase tudo,nunca levem a sério o que eu digo uheuhuhe...vejo vocês na reunião do final de semana,se alguém quiser me ajudar a passar para a brown belt eu ficaria agradecido(as salas ficam lotadas e demora muito)
Felipe Arruda o/
Ok então, pelo que me parece ele não sabe muito de foruns, então vamos ter que ensinar um bocado pra ele. :P
Vou mandar o invite e uma PM com todas as recomendações.
Digam olá para o nosso mais novo Aspirante: Felipe2797
Also: Aqui precisa de um tantinho de atividade, mas a galera tá manjando das arts aí, hoje é o último dia pra mandar a Meta Individual, e teremos treinamento amanhã às 19:00 pra quem ainda não pegou 2.000 pontos de QI. :P
-----
Yohmaster, você esqueceu a nota de improvisação do felipe. '-'
kkk Bem vindo aos Heróis de Combate.
O senhor chegou aqui com as próprias pernas.<- A.K.A. Yoh comandando a tropa. ;-;
Ninguém, absolutam ninguém o convidou.ente
Prepare a sua alma, pois seu corpo, já nos pertence.
Vou já colocar isso como "Intro" no centro de alist... men... lol... RYKS!
RYKS, tenho ideias pro vídeo do clã:
Depois da capa inicial do vídeo, você pode colocar na "Intro" esse trecho do filme "Tropa de Elite" em que o cara fala aquilo ali em cima ^, como se fosse trailer de filme. e.e
Daí a cena do filme sai em fade out, aparece em fade:
"Os Heróis de CombateDaí sai em fade out de novo... bota um rock sinistro tipo "Historia Calamitatum - Raise Against" e começa com os replays seguindo o ritmo da música, que é frenético e enérgico...
apresentam"
Acho que já temos condições de termos nosso próprio vídeo, quem quiser participar, poste os replays aqui na thread. Vamos lançar o vídeo logo após a abertura do Vlog. :3
Also: Teremos uma treinamento amanhã às 19:00, você poderá participar pra ajudar com a faixa. Mas se quiser ir adiantando e talz, lembro de ter dito 5 dias de prazo...
Ai caras, desculpem-me pela minha inatividade, mas estou envolvido com mudança e estou todo enrolado...
Mas dei uma lida rápida nos posts... (nem deu tempo de dar quote!)
O TOTOZORIITO tem razão, a sincronia é um problema, a aceleração, os hits, tem que ser tudo de acordo com a musica, mas vou dar o meu melhor...
Vou começar com coisas mais simples, com intros menos fodásticas pois estou realmente sem tempo!
Mas acho uma boa ideia a do chris!
Sobre os replays:
Quando fizerem replays que forem relativos ao canal,
Por favor, coloquem nesse formato de nome:
@(HC) "Seu Nick" - "Nome do Replay"
Vai ficar mais fácil de eu me organizar
Bom dia clã!
To meio animado pois vou mudar de casa amanhã... e hoje vou ajudar meus pais a desmontar os móveis e etc...
Estou in-game um pouco... para tentar ganhar qi..
E chris, sinto muito mas não poderei participar da reunião in-game hoje :/
Ok, esqueci de acrescentar umas coisas no relatório:
- Nota de improvisação: 7,5
- Eu optei por não fazer as lutas no mod wushu, porque eu me dei conta que wushu é muito mais move pronto do que improviso e luta de verdade.
Quanto a enviar meus replays, geralmente meus replays são golpes de judo, não gosto de ficar no freeplay fazendo golpes .-. Vou colocar aqui os que eu mais gosto, vai que alguem também acha bonito.
also: bom dia
Você precisa de muita fisioterapia... se o problema é com o ligamento, o problema é sério, e demora pra recuperar, shadow.. Enquanto você forçar seus músculos, eles não vão ter espaço pra se recompor. Tenta relaxar o máximo que você puder, que você vai ser recuperar o quanto antes possível. Sei que é uma droga ter que ficar sem fazer nada, mas se não quiser ter problemas permanentes, é o melhor a se fazer...
Tenho 14 anos, meu nome é Bryan tenho isso des de 2012 ... já fiz umas 2 cirurgias ...
Bom dia clã!
To meio animado pois vou mudar de casa amanhã... e hoje vou ajudar meus pais a desmontar os móveis e etc...
Bom dia clã!