Secret Santa 2024
Fala galera,hoje chega ao fim minha semana zero,espero que tenham gostado de mim,mesmo que não seja aceito,gostaria de falar que todos são ótimas pessoas(ta bom,chega de viadagem)
Also: Vocês jogam alguma coisa além de Toribash? Eu jogo Runescape '-'.
Also²:Boa tarde pra geral :3
Comunicado #03
Originally Posted by Coback View Post
Não pensei em nada, só que qualquer jeito que a gente falar de: "-Oh, conte me mais sobre isso-". Já aparenta ser um pouco, vocês sabem.

Não entendi. Boiei. ;-;
Ah, por que que eles não colocam build de uma vez. ,:|

Porque faria outro sentido. ;-;
Olha só:
Built to... = Construído para...
Build to... = Construir para...

Tem uma breve diferença. '-'
Depois de dias, acho que chegou a hora de votar.

õ/
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Fala galera,hoje chega ao fim minha semana zero,espero que tenham gostado de mim,mesmo que não seja aceito,gostaria de falar que todos são ótimas pessoas(ta bom,chega de viadagem)

Sim sim, hoje é seu último dia como Aspirante. Amanhã saberemos se continuará, ou não, nos HC.

PS.: Lembrando que o membro que não se achar confortável com o candidato deve requisitar Reunião Emergencial via PM.

---

Aos membros do HC,
É com grande pesar que trago a notícia de desligamento de um dos nossos membros por indisciplina.
IanLux está sendo observado desde o dia 10 de agosto de 2013. Sua profile denuncia atividade regular tanto in-game quanto in-forum, contudo, sua última postagem na thread dos Heróis de Combate foi a #1684 no dia 09 de agosto de 2013. À partir de então, não houve mais nenhuma resposta verbal mesmo após as Alterações terem sido enviadas.
Como dita as regas, o jogador IanLux não poderá se aplicar mais aos Heróis de Combate à não ser que haja uma justificativa decididamente plausível para 22 dias de ausência nas páginas dos Heróis de Combate, enquanto mantém atividade regular na comunidade do Toribash.

Histórico de PeD do IanLux code:
Data - Descrição(Tipo de FO) - Saldo

10 de Agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Falta leve) - 7,69 PeD
12 de Agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Reincidência - Falta Grave) - 7,19 PeD
14 de Agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Reincidência - Falta Grave) - 6,69 PeD
16 de Agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Reincidência - Falta Grave) - 6,19 PeD
18 de agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Reincidência - Falta Grave) - 5,69 PeD
20 de agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Reincidência - Falta Grave) - 5,19 PeD
22 de agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Reincidência - Falta Grave) - 4,69 PeD
24 de agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Reincidência - Falta Grave) - 4,19 PeD
26 de agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Reincidência - Falta Grave) - 3,69 PeD
28 de agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Reincidência - Falta Grave) - 3,19 PeD
30 de agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Reincidência - Falta Grave) - 2,69 PeD

Atenciosamente,

Chris937 - [HC] Líder

Eu jogava Runescape... Achava muito massa, mais eu queria moedas e não conseguia então comecei a matar os ogros. Bom acho que a nova atualização deve estar bem legal.

Originally Posted by Chris937 View Post

Porque faria outro sentido. ;-;
Olha só:
Built to... = Construído para...
Build to... = Construir para...

Tem uma breve diferença. '-'

Eu sei, tava me referindo ao Inglês.

Sim sim, hoje é seu último dia como Aspirante. Amanhã saberemos se continuará, ou não, nos HC.

PS.: Lembrando que o membro que não se achar confortável com o candidato deve requisitar Reunião Emergencial via PM.

---

Aos membros do HC,
É com grande pesar que trago a notícia de desligamento de um dos nossos membros por indisciplina.
IanLux está sendo observado desde o dia 10 de agosto de 2013. Sua profile denuncia atividade regular tanto in-game quanto in-forum, contudo, sua última postagem na thread dos Heróis de Combate foi a #1684 no dia 09 de agosto de 2013. À partir de então, não houve mais nenhuma resposta verbal mesmo após as Alterações terem sido enviadas.
Como dita as regas, o jogador IanLux não poderá se aplicar mais aos Heróis de Combate à não ser que haja uma justificativa decididamente plausível para 22 dias de ausência nas páginas dos Heróis de Combate, enquanto mantém atividade regular na comunidade do Toribash.

Histórico de PeD do IanLux code:
Data - Descrição(Tipo de FO) - Saldo

10 de Agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Falta leve) - 7,69 PeD
12 de Agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Reincidência - Falta Grave) - 7,19 PeD
14 de Agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Reincidência - Falta Grave) - 6,69 PeD
16 de Agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Reincidência - Falta Grave) - 6,19 PeD
18 de agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Reincidência - Falta Grave) - 5,69 PeD
20 de agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Reincidência - Falta Grave) - 5,19 PeD
22 de agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Reincidência - Falta Grave) - 4,69 PeD
24 de agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Reincidência - Falta Grave) - 4,19 PeD
26 de agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Reincidência - Falta Grave) - 3,69 PeD
28 de agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Reincidência - Falta Grave) - 3,19 PeD
30 de agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Reincidência - Falta Grave) - 2,69 PeD

Atenciosamente,

Chris937 - [HC] Líder

Uma grande perda, um grande amigo nosso.

Also; Está regas*
Also²: Pra fazer a parada de cod é só fazer [.lang][/lang]?
Eu jogava Runescape... Achava muito massa, mais eu queria moedas e não conseguia então comecei a matar os ogros. Bom acho que a nova atualização deve estar bem legal.

Eu sei, tava me referindo ao Inglês.

Uma grande perda, um grande amigo nosso.

Also; Está regas*
Also²: Pra fazer a parada de cod é só fazer [.lang][/lang]?

Tipo eu ia desistir também,mas eu tenho um amigo que ja jogava há muito tempo e me deu alguns itens...é bem legal
Also: Boa noite galera
Also²:Vocês estão jogando em alguma sala?se estiverem,manda uma pm
Originally Posted by Ryks View Post
Adiciona um cabelinho, vai ficar top..

Meu, vou ganhar um Wacom (mesa digitalizadora) Isso sempre foi meu sonho.. que lol

vou poder fazer heads realistics, e aplicar meus conhecimentos de mão no pc!

Espero ficar rico, e um dia me tornar um 13chilz da vida!

já lutei com esse cara uma vez na quick aikido, dei um ippon seoi nague lindo nele *-*
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
1* Pra colocar um mapa no server(mapa customizado) você deve ir na pasta do server e fazer lá os bagui, eu te explico melhor amanhã, talvez '-'
Entra no skype
2* Vamos fazer de graça que tal?
3* Eu vou ser OP do server U.u
4* Oi gente faz tempo que não posto .-.
5* Oi tudo Certo ;3?
6* Curta

Fãri \o quanto tempo .-.
Minha mãe faz uma vitamina de abacate muito boa, deu até vontade agr...

Also: To praticando com iogurte no copo. de 300ml :lol:
Also²: Já lutei algumas poucas artes marciais, mas nada relevante. No momento luto Judô, sou faixa branca. :3

Partindo do pressuposto que eu consigo ler o que estás enviando para mim, acho que sim, tenho uma placa de vídeo no meu notebook. '-----'
Só lembrando que eu sou leigo quanto ao assunto de hardware.

Also: Também gosto de Milk Shake de Ovomaltine e de carne assada.
Afinal de contas, quem é que não gosta de uma bela de uma carne Friboi? :lol:
-----
Reflexão do dia: "Todos nós temos uma pequena parcela de habilidade em todas as habilidades existentes, até nas habilidades desconhecidas. Cabe a nós escolher qual delas devemos dominar, criar e até mesmo aperfeiçoar.
Seria Utopia dizer que podemos dominar todas elas?
Ou Distopia pensar que haverá alguma que não conseguiremos aperfeiçoar?" - C.V.

Algumas poucas né, sim claro... nem fodendo, se duvidar tu luta até chun kuk do

Eu também nunca vi, mas a intenção era causar polêmica. lol

Also: Alguém tá a fim de jogar agora? vou abrir uma jo HC quando o relógio bater 11:00.
Also²: Hoje não tive aula, fui pro colégio pra[/s]ficar morgando[/s] fazer um trabalho de física... tristeza. E pra melhorar amanhã tenho que ir pra lá pra morgar realmente ficar morgando.
Also³: Yoh, me perguntastes o que significa "BTF", pesquisei aqui e um dos significados é "Built to Fuck". '-'

Cara, eu ia hoje, só que ai ontem de noite eu fiquei com uma dor de cabeça dos carai, dai acabei não indo, mas amanha eu acho que vou.
Também queria saber o que é BTF. E por que eles estão dizendo pl0x direto nos servers e no fórum!

Also: Traduza pra mim o que é Built?

Pola, nunca quero lutar com você na vida real, nem com o Chris. :/

uhasuhsah Sleeping dogs? Explique-me um pouco sobre essas coisas.

Also: Boa tarde, hoje tenho mais uma seção de fisioterapia e acabo de saber que meu time ganhou de 4 a 0 sem eu estar presente. Ahh que angustia que deu!

Cara, é porque tu não sabe o que eu passo, eu to de boas na sala, assitindo a aula, ou então me espreguiçando enquanto o outro professor não chega, quando o chris chega me dando soco, cotovelada, voadora no joelho, golpe de judo, tornado kick, molejada nas perna ;-; Dai eu digo que ele tem nojo de b*ceta e ele para xD

• Toribash
  • League of Legends
  • Dota 2
  • D&D - Neverwinter
  • Point Blank
  • Resident Evil Operation Raccon City
  • Campo minado

Boa noite negas, vai ter uma puta duma paralisação no 7 de setembro, greve de tudo quando é coisa e talz, imagina que loco se começa uma guerra civil no 7 de setembro.

also: mil tretas mano

Minecraft & Crossfire...

Originally Posted by Yohmaster View Post
Cara, é porque tu não sabe o que eu passo, eu to de boas na sala, assitindo a aula, ou então me espreguiçando enquanto o outro professor não chega, quando o chris chega me dando soco, cotovelada, voadora no joelho, golpe de judo, tornado kick, molejada nas perna ;-; Dai eu digo que ele tem nojo de b*ceta e ele para xD

Faço o mesmo com o meu irmão, só que eu bato pra machucar mesmo :lol:

Nova head:

que acha?
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Boa Tarde

Nova head:

que acha?

Massa... se realmente leva jeito pra fazer heads ;)
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
Minecraft & Crossfire...

Nova head:

que acha?

Muito boa, eu estava querendo postar na sua thread pra comprar ela mais acabou os tcs...
Also: Posso ser alíado?
Also2: Yay primeira vez que eu posto aqui.
My skype: Haymek.transformice
Minecraft & Crossfire...

Nova head:

que acha?

To precisando uma ajuda sua ou de quem souber, comprei o Hair Surfer's Seishin e tipo, quero fazer uma head pra ele mas não sei como que ele fica na head, tipo que espaço ele ocupa na textura..

Also: Boa tarde \o/
"Now the world will see Pain.."

Hi

Originally Posted by ErosGod View Post
To precisando uma ajuda sua ou de quem souber, comprei o Hair Surfer's Seishin e tipo, quero fazer uma head pra ele mas não sei como que ele fica na head, tipo que espaço ele ocupa na textura..

Also: Boa tarde \o/

Cara, fica mais ou menos como um fone. Fica na parte depois da testa pra cima.

Minecraft & Crossfire...

Nova head:

que acha?

Legal a head. Oh que cara idiota. Um cara disse que se eu fizesse um fone e colocasse o nome dele ele pagaria 3.5k que era o autobuy. Gostou da head e na hora de pagar disse que ia dar 1.5k! Affz, falei um monte pra ele dizendo que ele pediu uma coisa e agora não quer pagar.

Ficou assim a head.