Toribash
Originally Posted by ShadowDay View Post
Ah man, por que não dissesse? Eu esperaria você pegar os tcs e tal.
Eu comprei aquilo por 25k sendo que tinha uma Texture Trail e eu acho que não era um Full, faltava a head e mais dois items eu acho. Um full sem a head são quantos items? 16?

Vendi por 32k :3

Lucro de 7k!

Also:

Gringos gostam de músicas BR?

ahhh um full sem head é 15 itens..
Also: que musica é essa?
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Tropkillaz - Boa noite.
Eu comprei aquilo por 25k sendo que tinha uma Texture Trail e eu acho que não era um Full, faltava a head e mais dois items eu acho. Um full sem a head são quantos items? 16?

Sei lá, nunca gravei números de texturas.. Só saia comprando.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by damano1 View Post
Esse vídeo... Fiquei com depressão agora de ver algo tão... BRBR feito por alguém não BR..

Estamos ai na atividade fera.. to sempre lá :>

Com certeza mulheres é um assunto que vai ter muito a discutir :3

Esse é o objetivo. :3
Originally Posted by damano1 View Post
Sanduíche!?
Que tal um gardenal pra ele..

kkkkkkkkk euri

Lucro de 7k!

Also:

Uau... foi o TORIITO quem fez esse vídeo? ficou realmente muito bom. e.e

Also: Acabei de assistir os filmes "Capitão América" e "Os Vingadores".... e pqp... o Capitão América é muito foda. ;-;
Quando eu "crescer" quero ser que nem ele. :3
Não fui eu não. Foi o overlord.. Um cara do mesmo grupo de edição que eu..
Mas enfim.. Fiz um replay com o juliano. Ficou até que dahorinha!.. Avaliem!!!
Attached Files
Jao190.rpl (540.5 KB, 6 views)

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Chris937 View Post
Also: Acabei de assistir os filmes "Capitão América" e "Os Vingadores".... e pqp... o Capitão América é muito foda. ;-;
Quando eu "crescer" quero ser que nem ele. :3

Eu vi esses filmes bem depois também. Épico e tenso é a parte que injetam aquela parada nele. :3

Also: Eros não respondeu sobre a head. Se o Pwr oferta uma boa proposta eu vou vender.

Mas uma arte, agora com modelagem. To treinando pacas e sabendo colocar as texturas fica bom. Eu to pensando em fazer uma do tori, mas o meu não abre imagem. :/

Modelagem - C4D -

Alguma dica de como é que eu posso terminar este trabalho. É para uma logo. O problema vai ser redimensionar sem perder a qualidade. :|

Originally Posted by TORIITO View Post
Não fui eu não. Foi o overlord.. Um cara do mesmo grupo de edição que eu..
Mas enfim.. Fiz um replay com o juliano. Ficou até que dahorinha!.. Avaliem!!!

Daqui a pouco eu vejo.
Fale pra gente ai como foi que entrou pro grupo de "Editz"?
Last edited by ShadowDay; Sep 7, 2013 at 10:45 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Eu vi esses filmes bem depois também. Épico e tenso é a parte que injetam aquela parada nele. :3

Also: Eros não respondeu sobre a head. Se o Pwr oferta uma boa proposta eu vou vender.

Mas uma arte, agora com modelagem. To treinando pacas e sabendo colocar as texturas fica bom. Eu to pensando em fazer uma do tori, mas o meu não abre imagem. :/

Modelagem - C4D -

Alguma dica de como é que eu posso terminar este trabalho. É para uma logo. O problema vai ser redimensionar sem perder a qualidade. :|

Daqui a pouco eu vejo.

Cara , logos tem que ser uma coisa simples e bonita, nada 3d, a não ser que se tratar de Tv, eles usam muito 3d,
Mesmo assim é difícil pakas de criar um certa hamonia entre o trabalho 3d 3 um logo!

Pode reparar em logos profissionais: nike, adidas, cocacola, são coisas simples e bonitas! Coisas fáceis de serem impressas e estampadas em camisetas por exemplo...

mas mesmo assim está ficando legal, coloca um reflexão ai..
Last edited by Ryks; Sep 7, 2013 at 11:10 PM.
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"

Não é que eu consegui.. E um grupo de Invite only.. Tipo. Só quem o cara quer que entra.. Ele me convidou.. '-' Então. Dããã

Artist. Sometimes.

Sem nada pra fazer, partiu desenhar...
wip:

Como está ficando?
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"

Lucro de 7k!

Also:

"reação ao ver esse vídeo": Holy Xavascas....

also: qual o nome da música? (fui ninjado por eu mesmo)

also²: eae galera como estão? de boa na lagoa?
Last edited by rodeduf; Sep 8, 2013 at 01:54 AM.
A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo.