Secret Santa 2024
Originally Posted by victorlouc View Post
Hamtaro , Martin Mystery , Isso é estranho mais eu gostava de W.I.T.C.H. desenho era mais pras garotas mais eu sou homem o suficiente para admitir que gostava. , Zatch Bell , entre outros hehehe são muitos podemos fazer um coluna tipo de jornal aqui no clã chamada nostalgia ai podemos postar toda semana um dia sobre coisas que marcaram nossa infância

Owww, isso é uma boa ideia para quando nos tornarmos oficiais.
Eu lembro de alguns.

Esqueci o nome agora mais o apelido é cabeça de bigorna, catdog, Hamtaro, cavaleiros dos zodíacos, bob esponja, simpsons (O mais top junto ao bob esponja), ben 10, super shock etc...

São muitos, essa página como jornal seria legal, cada coisa que lembrasse da infância postasse lá. Boa ideia. :3
Originally Posted by ShadowDay View Post
Owww, isso é uma boa ideia para quando nos tornarmos oficiais.
Eu lembro de alguns.

Esqueci o nome agora mais o apelido é cabeça de bigorna, catdog, Hamtaro, cavaleiros dos zodíacos, bob esponja, simpsons (O mais top junto ao bob esponja), ben 10, super shock etc...

São muitos, essa página como jornal seria legal, cada coisa que lembrasse da infância postasse lá. Boa ideia. :3

Arnold cabeça de bigorna suhahushuas tem um que era legal tbm Doug funnie , outro que era foda mais eu não podia assistir quando pequeno era Beavis & Butt-head passava na MTV se não me engano vou descer os lixos aqui fui
Arnold cabeça de bigorna suhahushuas tem um que era legal tbm Doug funnie , outro que era foda mais eu não podia assistir quando pequeno era Beavis & Butt-head passava na MTV se não me engano vou descer os lixos aqui fui

Isso isso. Como sou tanso.

Lembrei do Chaves agora. hu3
sua ideia e boa ainda bem que você esta treinando a parte de execução gostei hamtaro é bem nostálgico é um arco-íris sempre cai bem rsrs quero ver ela pronta X_X tenho receio de postar meus trabalhos aqui geralmente ninguém demonstra interesse mas sempre que você vou comentar ok? abs .

Posta... não é um pedido, é uma ordem!

Originally Posted by ShadowDay View Post
Poste aqui seus trabalho man, todos iram ficar felizes. Pelo menos eu e o Ryks. :3

Quando era menor adorava assistir hamtaro. Kkkkk, alguém via mais algum desenho?

Also: Quando eu terminar eu posto aqui, acho que até quarta que vem ta pronto. uhasuhasuh vai demorar

Eu achei fodinha a perna!
EU perdi todas a ideias do meu set, sei nem como continuar!
Sempre quando ficou sem ideia lembro do do pokemon!
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by Ryks View Post
Posta... não é um pedido, é uma ordem!

Eu achei fodinha a perna!
EU perdi todas a ideias do meu set, sei nem como continuar!
Sempre quando ficou sem ideia lembro do do pokemon!

Thx. Eu já fiz a r_thing, mas achei que não combino muito com a leg. Pera, é rainbow acho que não precisa combinar tudo. Você parou aonde?

Acho que a pior de um set é fazer a mão e o tronco. '-'
-----
Also: Boa noite a todos. To indo nessa, e mais uma vez ficou eu e o Damano o dia todo e depois teve conversa com o victor e o Eros. Cadê todo mundo cara? Pararam de levar isso aqui na boa?
Last edited by ShadowDay; Sep 11, 2013 at 03:12 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Estou indo nesta ate mais combatentes , estou muito desanimado com este movimento no fórum.... ou a falta dele .

Também to nesse espirito de.... desanimação :/
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Eaee galerinhaaa... estou muito ansioso pois meu cabrito chega hoje, comprei ele de natal, e ele veio a pé do Norte do Maranhão até o Rio Grande do Sul, depois pro Espirito Santo onde moro! Pela primeira vez na vida vou cavalgar em um cabrito!
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by damano1 View Post
Também to nesse espirito de.... desanimação :/

Estou indo nesta ate mais combatentes , estou muito desanimado com este movimento no fórum.... ou a falta dele .

Sabem o que devem fazer? Em vez de só entrar aqui e ver que ninguém postou nada, por que não tentam puxar assunto? Eu não to desanimado mas estou triste por que paramos com o rendimento.

Originally Posted by Ryks View Post
Eaee galerinhaaa... estou muito ansioso pois meu cabrito chega hoje, comprei ele de natal, e ele veio a pé do Norte do Maranhão até o Rio Grande do Sul, depois pro Espirito Santo onde moro! Pela primeira vez na vida vou cavalgar em um cabrito!

O que? Explica isso direito cara. '-'