Originally Posted by
otavio3D
Mans é um caso de ser fod* ou não, eu devo mudar meu nome para [eVo]Sexy?
Eu trocaria. Fica legal. :3
Originally Posted by
Chris937
Bela head.
Obrigado Chris.
Originally Posted by
Chris937
Já joguei com ele... e tipo, ele não é lá grande coisa, ele manja das putarias, mas não é aquele viciado. É muito bom, embora comum. sakas?
Saco. Husahuhas
Originally Posted by
Chris937
Tive provas segunda, e quarta feira. Simulado do ENEM durante as tardes. Por isso estive inativo. Me desculpem.
De boa, como é que ta os estudos pro ENEM?
Originally Posted by
Chris937
Vocês não fazem ideia da quantidade de ideologia que existe nessa história...
Vou explicar:
1. Durante a expansão dos EUA, eles acreditaram que tinha por missão divina civilizar a América, que não deveriam ser colonizados por europeus, deveriam governar por si próprios, acreditavam, portanto, que eram seres humanos politicamente superiores e pregavam ao seu povo que eram a melhor nação do mundo. Isso ficou conhecido como a doutrina do "Destino Manifesto", que envolvia muitas coisas que justificam o comportamento dos estadunidenses, como o amplo desenvolvimento econômico e o sentimento etnocêntrico.
2. Junto ao estopim da Segunda Grande Guerra Mundial, o então presidente Harry Truman declarou diante do Congresso Nacional que o Estados Unidos da América iriam "defender o mundo livre contra a ameaça comunista". Foi aí que começou tudo, o início de 90% das guerras que vemos acontecerem. Essa foi uma clara demonstração de que os E.U.A. iriam defender a democracia a unhas e dentes em todo o mundo.
3. E aí que pouco contemporâneo a isso, houveram quatro convenções em Genebra entre 1864 e 1949. Em uma dessas convenções, foram determinadas as "Leis da Guerra", determinando o que não podia durante um conflito (tirei as leis lá do wikipedia, não dá pra lembrar de todas. ;-;):
- Os países em guerra não podem utilizar armas químicas uns contra os outros;
- O uso de balas explosivas ou de material que cause sofrimento desnecessário nas vítimas é proibido;
- O bombardeio de balões com projéteis é proibido;
- Prisioneiros de guerra devem ser tratados com humanidade e protegidos da violência. Não podem ser espancados ou utilizados com interesses propagandistas;
- Prisioneiros de guerra devem fornecer seu nome legítimo e patente. Aquele que mentir pode perder sua proteção;
- As nações devem identificar os mortos e feridos e informar seus familiares;
- É proibido matar alguém que tenha se rendido;
- Nas áreas de batalha, devem existir zonas demarcadas para onde os doentes e feridos possam ser transferidos e tratados;
- Proteção especial contra ataques será garantida aos hospitais civis marcados com a cruz vermelha;
- É permitida a passagem livre de medicamentos;
- Tripulantes de navios afundados pelo adversário devem ser resgatados e levados para terra firme com segurança;
- Qualquer exército que tome o controle de um país deve providenciar comida para seus habitantes locais;
- Ataques a cidades desprotegidas são proibidos;
- Submarinos não podem afundar navios comerciais ou de passageiros sem antes retirar seus passageiros e tripulação;
- Um prisioneiro pode ser visitado por um representante de seu país. Eles têm o direito de conversar reservadamente, sem a presença do inimigo;
E daí? e daí que todas essas restrições foram baseadas na Declaração Universal dos Direitos Humanos de 1948 e os direitos humanos estão completamente vinculados com a democracia que os E.U.A. tanto querem proteger.
E se vocês repararem, o uso de armas químicas é logo a primeira regra da Convenção.
Resumindo:
Doutrina do Destino Manifesto + Doutrina Truman + Ditadura + Armas químicas + Interesse bélico sobre as armas químicas + Negão comandando as tropas = The treta has been planted. (No bom, velho e formal inglês britânico, bitch, please.)
Senhores, tenho a leve impressão de que acabaremos em uma terceira Grande Guerra Mundial. E se houver, o Brasil não vai lutar ao lado das tropas estadunidenses, levando em conta que eles estão já para entrar em processo na CIJ (Corte Internacional de Justiça) por conta de espionagem contra o representante político federal da nossa nação, zombando assim, da soberania brasileira e espionando também a Petrobrás para (até então nada comprovado: ) obter informações secretas sobre produção e localização de poços de petróleo, caracterizado como crime de comércio (Imagine-se num jogo de poker, sabendo das cartas de todos os participantes do jogo?).
Enfim... A coisa está realmente ficando feia. Principalmente depois do Irã ter anunciado que "alguém estuprará a filha do Excelentíssimo Senhor Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, caso ele prossiga com os ataques à Síria" (<- É seríssimo isso. Pode googar aí. Eu também não acreditei.)
Ou seja, Irã também já está na mira dos foguetes explosivos estadunidenses. E aí que o Irã tem muita influência sobre o Oriente Médio, e a Rússia não concorda com o ataque estadunidense à Síria (na verdade o Excelentíssimo Senhor Presidente Vladimir Putin não concorda com nada que o Obama faz. ;-;) e vai entrar em guerra aos E.U.A. caso o Obama prossiga. E aí que se os senhores recordarem um pouco sobre a história das duas Grandes Guerras Mundiais, lembrarão que elas começaram mais ou menos desse jeito: Um país pequeno fode tudo num conflito externo, um país grande se mete, e outros se opõem, e aí bombas nucleares caindo pra todo lado.
Enfim... oi. :3
Excelente explicação.
Eu não sabia dessas regras me combate, caramba. Se alguém desobedecer essas regras pode levar o que? Ban? Sério!
Me diga, por que o EUA que estava espionando o Brasil iria dar uma entrevista mostrando tudo isso a nós? Isso não tem lógica, se eles querem saber o que se trata do Brasil poderiam fazer a vontade que descobririam muitas coisas, só que eles falaram. Ou seja, a arma deles contra Brasil já era. Me diz, por que um país iria espionar o outro para depois dizer a eles? Tem algum rolo nisso.
Porr*, o cara me diz que vai mandar alguém estuprar a filha de um Presidente a qual comanda um País que pode fazer quase que tudo. Não sei se foi o Presidente do Irã que falou (Acho que foi) mas na boa, ele quer morrer? Na hora que a notícia chegasse a mim na mesma hora eu manda matar o infeliz.
Originally Posted by
damano1
A pior parte é que eu li tudo e percebi que aprendi mais do que quando to na escola
Chris poderia ser professor de história pra gente. :3
Originally Posted by
formo
O pessoal gosta muito de discutir sobre isso lá la sala, e falaram uma parada interessante, que também se liga com oq você falou chris, eles disseram assim : Com a Rússia e a China se opondo aos Estados Unidos, o Brasil também se tornaria contra os EUA (além desses outros motivos que você citou) por causa do :
B - Brasil
R - Rússia
I - Índia
C - China
S - África do Sul
O Brics, que é uma união dos países emergentes aí pra quem não sabe.
Correto. O Brasil com certeza iria se juntar e se não fizesse isso se f*deria mais ainda.
Originally Posted by
Hugo
Mas o Brasil não faria nenhuma diferença significativa... Pra quem jogou Tribal Wars: Brasil é farm de recursos, não tem muito investimento em tropa.
O que tem de armas, é só pra dizer que tem mesmo
O melhor que ele poderia fazer é mandar dinheiro/comida para os aliados se virarem depois
Mas vale lembrar que o país ta broxando... aquele dinheiro que choveu da América do norte para a latina em 2002 está esvaindo-se, daí aquela popularidade inexplicada toda do Lula, qualquer presidente com dinheiro é querido por todos no país
E a Dilma deu o azar de terminar o dinheiro logo no governo dela vish
Mas não. Os E.U.A. não podem meter a cara na Síria. Meteram a cara antes no Iraque porque os outros países não tinham TANTO desenvolvimento bélico como agora
Agora, se eles fizerem um movimento errado, podem levar um "talagaço" nuclear no meio de New York. O que não seria nem um pouco interessante pra eles
Por que o Brasil não começa a investir nisso? Se um dia causasse uma merda para o Brasil poderia pelo menos ter o que se defender.
Originally Posted by
TORIITO
O tablet qual ele se refere e uma Mesa Digitalizadora.
Like this.. '³'
Tenho uma igualzinha a essa. Só falta eu achar ele no meu quarto arrumado.
Pera, você tem uma dessa e não usa pra fazer nada?
Also: Toriito, pra gravar os replays você grava com o fraps ou o próprio sony?
-----
Originally Posted by
illv
Hello HC, Thanks for stopping by our board from time to time. Sorry if I don't speak Portuguese. I plan on learning and I would like to "try" and post in Portuguse sometime in the future. Don't laugh, k?
Chris. I haven't seen you in a while. Hello to &damano1 too.
I won't laugh. I wanted to learn English, this is the place that we change this? haha
At least I am saved by google translator sometimes and welcome here.
Last edited by ShadowDay; Sep 12, 2013 at 06:34 PM.
Reason: <24 hour edit/bump