O quanto for necessário... 80k+ se bobear...
Mas eu não to entrando muito pelo pc não, to mais pelo cel mesmo, acho que deve ter algum app de irc, vou caçar aqui hehe..
Mas to lá agora, eu, hugo e o tiago
Se tiver algum app seria bom, seria até uma boa ideia. O Toribash poderia ter o fórum em android, assim seria melhor do que navegar pelo navegador do celular.
Ah sim, não teve a reunião de Happy hours né? Quando eu voltar com o pc eu vou marcar ela de novo.
@Chris: Kkkkkkk sério que o Yoh começou a namorar ela no dia de seus 18 meses. Felicidades em dobro.
@Yoh apanhando kkkk, me diga, o Chris pega firme na hora da pontada?
Cara, Tony era massa. E na boa não tenho paciência ra ensinar ela a jogar play. Quero vender meu tapete de dança. :3
Existem especulações , de que teremos uma guitarra como arma branca no nosso fps:
arma branca
o que acham.. não fui eu que fiz, foi outro cara..
@Ryks: Caramba é uma bela head, você vai pagar quantos por ela?
Bom, eu não estou no irc por que pelo celular é horrível mas quando eu voltar quero ver se fico o dia todo. Enquanto isso to lucrando tc sem entrar in~game.
Also: Vou fazer uma história aqui depois, um pouco sobre o Yoh e o Chris.
AndroIRC
e tem, pelo menos é o que diz o popup que aparece toda vez que vou abrir o fórum.
Quando chegarmos na tua página, faremos o campeonato mais épico já visto no Toribash. Com Live, trivia, prêmios sorteados, medalhas, glória...
Fiz uma comparação com as minha notas desse bimestre com as do bimestre passado e no geral, tive um aumento percentual de quase 10%. Parece pouco, mas equivale a um aumento de quase dois pontos na Média (NP) de cada matéria. :P
Que jogo é esse?
Also: Eu queria que meu computador rodasse pelo menos as shaders do toribash... ;-;
õ/
Shadow of the Colossus realmente marcou muito, eu zerei ele no hard mode umas 5 vezes, peguei todos os time atacks, e tinha pegado a espada da rainha lá, que era o últmo item pra desbloquear. Depois disso eu... comecei tudo de novo do Normal mode, e de novo e de novo. ;-;
não, eu não era viciado u.u~
Also: Alguém aqui faz curso de Inglês? Vou ter uma prova no sábado a tarde. Tudo indica que vai estar bem complicada... Mas já to estudando desde ontem e talz...
@Chris: Kkkkkkk sério que o Yoh começou a namorar ela no dia de seus 18 meses. Felicidades em dobro.
@Yoh apanhando kkkk, me diga, o Chris pega firme na hora da pontada?
Cara, Tony era massa. E na boa não tenho paciência ra ensinar ela a jogar play. Quero vender meu tapete de dança. :3
@Felipe: a gente vai jogar sim, assim que meu pc voltar de viagem. Acho que na segunda já to de volta mas vou continuar mais ou menos com essa atividade que estou. Acho que está boa.
Me manda uma via e-mail, vamos toca junto kk.
ehehh, decapitei um carinha no torneio de 15k, quero prêmios !
~Nada pra fazer;
Mas...Sá comé né?
-----
Aqui do replay do decap no aikido;
Shadowday;
↓↓