Toribash
@Ryks: Caramba é uma bela head, você vai pagar quantos por ela?

Bom, eu não estou no irc por que pelo celular é horrível mas quando eu voltar quero ver se fico o dia todo. Enquanto isso to lucrando tc sem entrar in~game.

Also: Vou fazer uma história aqui depois, um pouco sobre o Yoh e o Chris.
O quanto for necessário... 80k+ se bobear...
Mas eu não to entrando muito pelo pc não, to mais pelo cel mesmo, acho que deve ter algum app de irc, vou caçar aqui hehe..

Mas to lá agora, eu, hugo e o tiago
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Se tiver algum app seria bom, seria até uma boa ideia. O Toribash poderia ter o fórum em android, assim seria melhor do que navegar pelo navegador do celular.
Ah sim, não teve a reunião de Happy hours né? Quando eu voltar com o pc eu vou marcar ela de novo.
Originally Posted by Ryks View Post
O quanto for necessário... 80k+ se bobear...
Mas eu não to entrando muito pelo pc não, to mais pelo cel mesmo, acho que deve ter algum app de irc, vou caçar aqui hehe..

Mas to lá agora, eu, hugo e o tiago

AndroIRC

Originally Posted by ShadowDay View Post
Se tiver algum app seria bom, seria até uma boa ideia. O Toribash poderia ter o fórum em android, assim seria melhor do que navegar pelo navegador do celular.
Ah sim, não teve a reunião de Happy hours né? Quando eu voltar com o pc eu vou marcar ela de novo.

e tem, pelo menos é o que diz o popup que aparece toda vez que vou abrir o fórum.
Originally Posted by Iraven19 View Post
AndroIRC

e tem, pelo menos é o que diz o popup que aparece toda vez que vou abrir o fórum.

Oi Iraven. :3
Sério? Vou baixar aqui o do irc que éAndroirc e o do fórum?
@Chris: Kkkkkkk sério que o Yoh começou a namorar ela no dia de seus 18 meses. Felicidades em dobro.

@Yoh apanhando kkkk, me diga, o Chris pega firme na hora da pontada?

Cara, Tony era massa. E na boa não tenho paciência ra ensinar ela a jogar play. Quero vender meu tapete de dança. :3

Jovem, o seu post não faz sentido. ;-;

Originally Posted by Ryks View Post
Existem especulações , de que teremos uma guitarra como arma branca no nosso fps:

arma branca

o que acham.. não fui eu que fiz, foi outro cara..

A guitarra ficou muito bonita. Imaginei um boneco empunhando ela e batendo em um monstro até os olhos deste saltarem fora. '----'

Eu sempre quis aprender a tocar guitarra, mas nunca tive a oportunidade. Quando eu for independentemente financeiro, vou fazer muitas coisas que eu sempre tive vontade...

Vocês têm alguma vontade de ter/fazer alguma coisa mas não podem porque seus pais não deixam ou não têm dinheiro pra pagar? .-.

@Ryks: Caramba é uma bela head, você vai pagar quantos por ela?

Bom, eu não estou no irc por que pelo celular é horrível mas quando eu voltar quero ver se fico o dia todo. Enquanto isso to lucrando tc sem entrar in~game.

Also: Vou fazer uma história aqui depois, um pouco sobre o Yoh e o Chris.

História? Sobre o quê? .-.

Also: estou sempre no IRC, desde que chego do colégio até ir dormir. Daí fico conversando com o Hugo, o Damano, o victor, ou o felipe.

Originally Posted by Iraven19 View Post
AndroIRC

Olá Iraven. Há quanto tempo... :3

O que é AndroIRC? ;-;

Also: O 2ºTEN damano1 está recebendo uma premiação de cinco mil toricredits e um Elogio Individual por conseguir equilibrar atividade intensa in-game/in-forum/IRC durante uma semana inteira. Parabéns damano.

Also²: Ryks, alguma informação sobre o HellFireBR, AndroSnake ou gunner666?
Last edited by iver; Sep 27, 2013 at 09:24 PM.
@Chris: Ele não fez sentido pr que esqueci de colocar algumas coisas.

AndroIRC é um aplicativo meio que mIRC.
Temos o mYoutube que é pra celular. Então é assim que funciona, você se conecta ao irc por este app de android.

Eu queria ter uma moto de trilha, xbox, pc harcore muito fod*, só que não é o dinheiro é o pai e a
mãe que não querem gastar com coisas desnecessárias. E o dinheiro acho que influência também.
Also: Eu toco guitarra, bateria, violão, contra-baixo e um pouco de teclado. Só não canto bem.
@ShadowDay legal cara, eu toco Guitarra e violão, meu irmão toca bateria... eu já tentei aprender bateria mas eu não gostei muito... agora guitarra é comigo :3 tenho uma Les paul e uma Eagle ^-^ e tenho um violão da Tagima !!
Originally Posted by 100pinto View Post
tenho uma Les paul e uma Eagle

Me manda uma via e-mail, vamos toca junto kk.
ehehh, decapitei um carinha no torneio de 15k, quero prêmios !
~Nada pra fazer;
Mas...Sá comé né?
-----
Aqui do replay do decap no aikido;
Shadowday;
↓↓
Attached Files
#U-Aikido decap.rpl (54.8 KB, 3 views)
Last edited by -Croz; Sep 27, 2013 at 11:47 PM.
Tô de volta. Oi.
Originally Posted by Chris937 View Post
Quando chegarmos na tua página, faremos o campeonato mais épico já visto no Toribash. Com Live, trivia, prêmios sorteados, medalhas, glória...

Fiz uma comparação com as minha notas desse bimestre com as do bimestre passado e no geral, tive um aumento percentual de quase 10%. Parece pouco, mas equivale a um aumento de quase dois pontos na Média (NP) de cada matéria. :P

Que jogo é esse?

Also: Eu queria que meu computador rodasse pelo menos as shaders do toribash... ;-;

õ/
Shadow of the Colossus realmente marcou muito, eu zerei ele no hard mode umas 5 vezes, peguei todos os time atacks, e tinha pegado a espada da rainha lá, que era o últmo item pra desbloquear. Depois disso eu... comecei tudo de novo do Normal mode, e de novo e de novo. ;-;
não, eu não era viciado u.u~

Also: Alguém aqui faz curso de Inglês? Vou ter uma prova no sábado a tarde. Tudo indica que vai estar bem complicada... Mas já to estudando desde ontem e talz...

é um jogo simulador de combate..
Also: Shadow of the Colossus nem entra na disputa de melhor jogo do universo porque ganha de lavada... acho que nunca vão fazer algo tão bem feito quanto aquele jogo..

@Chris: Kkkkkkk sério que o Yoh começou a namorar ela no dia de seus 18 meses. Felicidades em dobro.

@Yoh apanhando kkkk, me diga, o Chris pega firme na hora da pontada?

Cara, Tony era massa. E na boa não tenho paciência ra ensinar ela a jogar play. Quero vender meu tapete de dança. :3

@Felipe: a gente vai jogar sim, assim que meu pc voltar de viagem. Acho que na segunda já to de volta mas vou continuar mais ou menos com essa atividade que estou. Acho que está boa.

Pera pera.. Tony era massa.. você não tem paciencia e você vai vender um tapece de dança... Eu gosto de sorvete e é por isso que vou vender minha lambreta para poder compra um penteado novo..

Originally Posted by undead99 View Post
Me manda uma via e-mail, vamos toca junto kk.
ehehh, decapitei um carinha no torneio de 15k, quero prêmios !
~Nada pra fazer;
Mas...Sá comé né?
-----
Aqui do replay do decap no aikido;
Shadowday;
↓↓

Yeah.. sei como é.. Nada pra fazer aqui também..
Enfim.. Alguem gosta do seriado Supernatural?Melhor seriado do universo
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."