HTOTM: FUSION
Originally Posted by Ryks View Post
Eu comprei a head e me arrependi... ficou bem feio no meu tori, pense que ia ficar legal... mas sla..
Acho que vou juntar mais tc, vou vendê-la...
Bem... Shadow, se quiser realmente evoluir vai ter que baixar o photoshop.. o gimp não tem tanto suporte quanto o Ps :3

#ficadica

Eu tenho Gimp aqui no meu note, é bom pra fazer umas coisinhas básicas. Mas realmente PS é melhor. ;-;
Depois tenho que procurar pra baixar. Ryks, porque andas tão sumido?

Originally Posted by victorlouc View Post
Bom cara Eu ainda nem terminei falta os Pés & As mãos que não sei fazer ..... quero fazer algo legal simples e completo ...... falando em completo quem comprar esse set vai ganhar texturas alternativas tipo a cabeça com sangue & a sem tatuagem .... fiz coisas legais pera ai que eu vou postar .

Cabeças Adicionais

Cara, gostei bastante do seu estilo. Deveria fazer outros sets e colocar pra vender. Acho que venderia a um bom preço. :P

Also:

GALERA, REATIVEI O CHAT NO SKYPE, QUEM QUISER ENTRAR NO GRUPO É SÓ ME PASSAR O SKYPE AQUI NA THREAD OU ENTÃO ME ADD LÁ.

eu: cvital96
lol já tem quase uma semana que nos aplicamos.. passou bem rápido hehe...

Olha a logo que eu fiz pra um amigo:

Vai ser um server de TS3

ficou legal, o que é TS3 ? ;-;
Originally Posted by Chris937 View Post
Pois é... essa semana passou muito rápido, não deu pra fazer nada no fim de semana. ;-;
E belo escudo... o que é TS3? .-.

Poxa que estranho. Deve ser porque você não tá logado no forum... mas enfim, vou colar aqui. :P

Open -->

putz, vou colocar uma sign cheia de gifs de peitos animes auehauehuahe

Boa noite negas, como vão suas respectivas vidas ?
Caras, vi um filme daora agora de tarde que pota que o pario, o nome é enemy at the gates, conta a história de um campones russo que vai pra guerra em 1942, os nazistas invadindo stalingrado e a russia mandando o que tinha pra lá pra defender, dai ela enche a cidade de soldados sem preparo e mal armados pra morrerem pros alemães, dai esse campones perdeu os pais e foi criado pelo avô, que ensinou ele a atirar com rifles, dai na guerra ele pega um rifle de um cara morto, e com as 5 balas restantes, ele mata 5 oficiais do exercito alemão, sem ser percebido, dai outro russo vê a foderosidade do negoço que ele fez e espalha pela russia toda, criando um herói nacional, dai os nazistas muito putos porque começam a perder oficiais pra esse atirador, pegam o melhor franco atirador do exercito e colocam pra caçar esse campones.

also: minha net tá caindo de vez em quando, não sei porque .-.
also²: quem leu essa tentativa de resenha aqui acima acaba de ganhar o troféu joinha

troféu joinha

Originally Posted by Yohmaster View Post

Caras, vi um filme daora agora de tarde que pota que o pario, o nome é enemy at the gates, conta a história de um campones russo que vai pra guerra em 1942, os nazistas invadindo stalingrado e a russia mandando o que tinha pra lá pra defender, dai ela enche a cidade de soldados sem preparo e mal armados pra morrerem pros alemães, dai esse campones perdeu os pais e foi criado pelo avô, que ensinou ele a atirar com rifles, dai na guerra ele pega um rifle de um cara morto, e com as 5 balas restantes, ele mata 5 oficiais do exercito alemão, sem ser percebido, dai outro russo vê a foderosidade do negoço que ele fez e espalha pela russia toda, criando um herói nacional, dai os nazistas muito putos porque começam a perder oficiais pra esse atirador, pegam o melhor franco atirador do exercito e colocam pra caçar esse campones.

also²: quem leu essa tentativa de resenha aqui acima acaba de ganhar o troféu joinha

troféu joinha

Caraca.... essa sua ideia até que não é tão ruim hueheueh tits... titis everywhere xD
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by yoh

Eu li e amei o filme antes mesmo de vê-lo. Baixarei qualquer hora

Originally Posted by Chris
GALERA, REATIVEI O CHAT NO SKYPE, QUEM QUISER ENTRAR NO GRUPO É SÓ ME PASSAR O SKYPE AQUI NA THREAD OU ENTÃO ME ADD LÁ.

Não precisa manter uma atividade tão grande no IRC caso vocês se vejam frequentemente no Skype. O IRC é apenas uma alternativa para os membros do clã manterem contato
Eu comprei a head e me arrependi... ficou bem feio no meu tori, pense que ia ficar legal... mas sla..
Acho que vou juntar mais tc, vou vendê-la...
Bem... Shadow, se quiser realmente evoluir vai ter que baixar o photoshop.. o gimp não tem tanto suporte quanto o Ps :3

#ficadica

Cara, na moral essas heads assim não ficam tão boa. Tem que ser mais qualidade. Mas enfim... Eu vou fazer minha última head no gimp e depoia ver se baixo o Cs6.
Mas ainda to sem pc. ;~;

Originally Posted by victorlouc View Post
Bom cara Eu ainda nem terminei falta os Pés & As mãos que não sei fazer ..... quero fazer algo legal simples e completo ...... falando em completo quem comprar esse set vai ganhar texturas alternativas tipo a cabeça com sangue & a sem tatuagem .... fiz coisas legais pera ai que eu vou postar .

Cabeças Adicionais

Na boa, coloca esse link entre [IMG][./IMG], por que aqui não da de ver, quer dizer é ruim de ver.

Also: Boa tarde

troféu joinha

lol jah vou baixar o filme firmez?
Also: TS3= Team Speaker 3 .. é tipo um skype.. sqñ
Originally Posted by ShadowDay View Post
Cara, na moral essas heads assim não ficam tão boa. Tem que ser mais qualidade. Mas enfim... Eu vou fazer minha última head no gimp e depoia ver se baixo o Cs6.
Mas ainda to sem pc. ;~;

Na boa, coloca esse link entre [IMG][./IMG], por que aqui não da de ver, quer dizer é ruim de ver.

Also: Boa tarde

Acho que nem vou vender mais
Até que me acostumei... mais, eu vou juntar tc para um demon no qi, ficou top com demon e uns braços completos... (com joints)

< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Também pode ser, se acostumando pode dar certo e heads assim daa de lucrar mais que roboticas.
Ahh, quero meu pc logo pra voltar a lucrar com algumad heads. :3
Enfim, qual foi a "arte" mais louca que vocês aprontaram na infância?
Gente, é importante, meu fórum e toribash não ta pegando no meu pc em casa
esta dando um erro de conexão e não é internet
Faz tempo que eu estou tentando resolver mais nao consigo
adicione meu skype para eu poder comunicar com voce' s.
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.

troféu joinha

Eu não sei praticamente nada dos acontecimentos da Segunda Guerra Mundial, só sei como começou e quem ganhou. :lol:

Esse Mês tenho que preparar um trabalho sobre a guerra no Paraguai, vai ficar lindão. :3

Originally Posted by Hugo View Post
Eu li e amei o filme antes mesmo de vê-lo. Baixarei qualquer hora

Não precisa manter uma atividade tão grande no IRC caso vocês se vejam frequentemente no Skype. O IRC é apenas uma alternativa para os membros do clã manterem contato

Aaah, se for por isso nem dá nada, sempre usamos o Facebook pra falar uns com os outros e talz... Mas acho que ter IRC + Skype + Facebook é bom pra encontrar alguém perdido e talz. ;P

lol jah vou baixar o filme firmez?
Also: TS3= Team Speaker 3 .. é tipo um skype.. sqñ

Acho que nem vou vender mais
Até que me acostumei... mais, eu vou juntar tc para um demon no qi, ficou top com demon e uns braços completos... (com joints)

Eu tinha o TS pra usar durante as Guerras no Ragnarök, só que o Skype é melhor. e aí o TS entrou em desuso. ;-;

Originally Posted by HellFireBR View Post
Gente, é importante, meu fórum e toribash não ta pegando no meu pc em casa
esta dando um erro de conexão e não é internet
Faz tempo que eu estou tentando resolver mais nao consigo
adicione meu skype para eu poder comunicar com voce' s.

Lol... cara, vou contatar alguém da Staff pra tentar ajeitar esse seu problema, mas tenta formatar o computador, limpar os cookies, rever configurações, reinstalar o chrome, coisas do tipo... to te adicionando no skype.