Toribash
Originally Posted by ShadowDay View Post
Lol u.ú

Boa tarde.
Yoh o que significa JellyFish?
E como que ta o Enem? É daqui a pouco não é!

Cara, não acredito no que fiz. Fui ajudar uma amiga minha a pular o muro da escola e rasguei minha calça. :/

Literalmente significa peixe geleia, significa água viva.
Originally Posted by TORIITO View Post
Tem minibash pra android.. '-' Eu já tive..
Also: Derrepente ele gosta de peixes feitos de gelatinas..

É uma brincadeira que eu vi numa vine (aqueles videos de 7 segundos do facebook) em que você chega pra apertar a mão do cara, quando ele estende a mão você tira balançando os dedos e fala, jeeeellyfish, dai o cara vai te olhar estranho, dai você fala "fica assim não, dá cá um abraço" quando ele abrir os braços você chega bem perto, dai sai balançando os braços e fala biiiiiiiiiig jeeeeeellyfish, dai ele vai te olhar mais estranho ainda, dai você fala "hahaha, desculpa cara, desculpinha aqui" dai você mostra o dedo mindinho, quando ele também for apertar o seu mindinho, você tira o dedo mindinho e fala "liiittle jeeellyfish

Originally Posted by Iraven19 View Post
Jellyfish = Água viva
só pra não ser spam
alguém aqui joga/jogou Smite?

Bom, já ouvi falar, é um moba certo ?

Boa noite negas, ganhei um fone novo *u* agora não sou mais obrigado a ir pra escola ouvindo forró no carro do pai e.e
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Mano Percy Jackson é legal,mas a história é muito vaga,acho que ele poderia fazer uma coisa melhor com a história que ele tem em mãos '-'...Eu recomendo que você leia As crônicas de gelo e fogo,só é um pouco grande, grande tipo 8000 páginas ;-; ,mas vale a pena ler,to no quarto livro já :3

Fruta que caiu, OITO MIL PÁGINAS? Caçaramba.
Deve ser legal, eu vou procurar ele sábado no shopping, pode demorar mas vou ter um livro pro resto da minha vida. Gosto de histórias que fazem você imaginar ação e mortes.
Originally Posted by Ryks View Post
Nunca joguei, mas é bom?

sim, peguei nível máximo algumas semanas atrás

Originally Posted by Yohmaster View Post
Bom, já ouvi falar, é um moba certo ?

sim é um moba
Boa tarde, estou de volta. :lol:
Pena que a mãe só vai liberar aqui pra mim estudar pra IFSC e vou poder ter 2 horas pra fazer minhas coisas livres aqui. Mas vou seguir meu horário como estava.

Cara, to tanto tempo sem mexer nesse pc que ta com uma sensação de novo e que é muito mas muito muito muito MUITO maior que o celular. Huhu

Enfim, pra alegrar, vou começar a fazer uma head aqui e talvez entrar em in-game. Cadê todo mundo? "_"
Deve ser legal, eu vou procurar ele sábado no shopping, pode demorar mas vou ter um livro pro resto da minha vida. Gosto de histórias que fazem você imaginar ação e mortes.

kkk,eu demorei 2 meses pra ler mais ou menos 6500 páginas,nem demora tanto :P

Also: Boa noite galera.
Also²:Esse final de semana vou ficar bem mais ativo no fórum,vou ter um feriado bem grande no colégio :3
Hidden/Team Aikido/E tudo mais

Also²:Esse final de semana vou ficar bem mais ativo no fórum,vou ter um feriado bem grande no colégio :3

Qual feriado?

Also: Oi gente.. Alguém viu meus replays.. ;-;
Enfim. Como vão todos?

Artist. Sometimes.

Qual feriado?

Enfim. Como vão todos?

Jovem,eu não faço a mínima ideia,só sei que vou ficar até terça em casa jogando até os olhos caírem ;-;
Mas como no meu colégio nada é de graça,vou ter aula em dois sábados pra compensar esse feriado .-.
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Qual feriado?

Enfim. Como vão todos?

Acho que é feriado do dia do professor? ;~;

To bem, não pude ver ainda e na boa. Eu já não sabia fazer head direito, perdi o jeito. :/
-----

Só? Pô, me deu vontade de ler esse livro, tomara que eu à ache. :3
Last edited by ShadowDay; Oct 10, 2013 at 11:53 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Jovem,eu não faço a mínima ideia,só sei que vou ficar até terça em casa jogando até os olhos caírem ;-;
Mas como no meu colégio nada é de graça,vou ter aula em dois sábados pra compensar esse feriado .-.

haha eu também... vou fica em casa até terça feira.. pena que vai ser tedioso bagarai :/
Enfim.. como vão vocês?
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Mano Percy Jackson é legal,mas a história é muito vaga,acho que ele poderia fazer uma coisa melhor com a história que ele tem em mãos '-'...Eu recomendo que você leia As crônicas de gelo e fogo,só é um pouco grande, grande tipo 8000 páginas ;-; ,mas vale a pena ler,to no quarto livro já :3

lol já ouvi falar nele!

Ai óh:

Originally Posted by Iraven19 View Post
sim, peguei nível máximo algumas semanas atrás

sim é um moba

Puts, me interessei, gostei do jogo, parece ser mais legal que LOL ou dota2

Qual feriado?

Enfim. Como vão todos?

Dia das crianças e dia dos professores! Acho que só!
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"