Toribash
Originally Posted by Kagami69 View Post
Olá pessoal
bom dia
vixe eu tava no hospital esses dias...
Nem deu para entrar e conversa com essas lindas. :3

Hospital? masoq a aconteceu com você?

Originally Posted by Chris937 View Post
aushuheaushueas "tomando choque com teaser".
Afinal de contas, que ideia foi aquela, damano?

Amigos tavam vendo quem tinha coragem de leva uma descarga de tazer mais ninguém teve... então eu disse ''ahh tnc, vai logo e descarga essa merda em mim''.

Originally Posted by otavio3D View Post
'-' Você videos do monark, ou alguém do jogo disse que só entrou por causa do monark?

Na verdade eu jogava um jogo antes que tinha um monte de ''fanboys'' dizendo isso.
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
'-' Você videos do monark, ou alguém do jogo disse que só entrou por causa do monark?

tua pergunta ficou um pouco sem sentido, acho que tu pulou alguma palavra fr/
u.ú reformulando "Você vê videos do monark ou alguém do jogo disse que começou a jogar pois o monark o influenciou?"
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
u.ú reformulando "Você vê videos do monark ou alguém do jogo disse que começou a jogar pois o monark o influenciou?"

eu sou escrito no canal dele mas não vejo os vídeos, é mais pra stalkear mesmo
eu não assino o canal dele, mas ele é frendi do Venom e do Leon, ai ele aparece asvezes, mas eu não assisto mais, eu to assistindo vlogs, como o do PC siqueira e do Jovem Nerd (nerd office) já viu?
Otávio Araújo
Evolution
eu não assino o canal dele, mas ele é frendi do Venom e do Leon, ai ele aparece asvezes, mas eu não assisto mais, eu to assistindo vlogs, como o do PC siqueira e do Jovem Nerd (nerd office) já viu?

eu curto pc siqueira mas não Jovem Nerd. um canal que recomendo muito é o EletronicsDesireGE, o cara faz vídeos sobre jogos de terror e as vezes alguma coisa um pouco diferente
Não gosto muito de gameplays, acho mais legal vlogs e de breakdance, tipo a Yakfilms, mas eu gosto mais de batalhas entre times de dança, acho estranho os caras simplesmente ficar dançando dubstep parecendo que está tendo convulção
Otávio Araújo
Evolution
Érrr... Minha tag in game tá [HC], acho que fomos aprovados na oficialização .-.

Bom, eu jogo LoL, e Dota2, ambos estão equilibrados em diversão, só acho o Dota meio apelão demais, habilidades e hérois com habilidades de carregar um jogo sozinho nas costas, no LoL depende mais de trabalho em equipe, mas enfim... E happy wheels, morro de rir dos videos do pewdiepie, mas nunca tive vontade de jogar, tem uma mecanica muito legal mas o jogo em si não me atrae muito .-.

Bom dia pessoal, to jogando skyrim, gostei muito do jogo, muito bem feito, vou ver se pego o Elder Scrolls Online, deve ser muito louco .-.
Hey Combatentes, podem comemorar por que a "Heróis de Combate" é Oficial. õ/

Open Delicious

Nossa, que felicidade que me deu agora. Eu tava com uma noticia ruim de mim e agora to muito feliz.

Yoh: Nós somos oficiais, não é impressão sua.
YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul

Que foda! Parabéns a todos! Nós lutamos muito pra isso! Eu disse que se esse clan não fosse aprovado eu comeria o kagami!

Acho que fizemos um bom trabalho!
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"