Oie Damano <3
~Oie Gente, Como estão ?
~Desde que vocês viraram, oficiais eu não dou uma passada aqui, Parabéns; como viraram oficiais e nois não ??boa sorte para vocês daqui em diante, saude, bastante tcs e uma fortuna imensa imensa imensa fr/.
Espero que meu Querido Filho Damano, Não esteja dando trabalho caso esteja dando dando né safado ? Chris Pode puxar a oreia dele!!
Ou qual quer outro safadinho ae <3
~ Att: Mário
Oie Damano <3
~Oie Gente, Como estão ?
~Desde que vocês viraram, oficiais eu não dou uma passada aqui, Parabéns;como viraram oficiais e nois não ??boa sorte para vocês daqui em diante, saude, bastante tcs e uma fortuna imensa imensa imensa fr/.
Espero que meu Querido Filho Damano, Não esteja dando trabalho caso esteja dandodando né safado ?Chris Pode puxar a oreia dele!!
É que nozes temos muitos BRBR, e eles não fr/
also: Tempos que não dou uma passada aqui, como vão?
:lol:
é só eles se esforçarem baby.
Estou bem, e você?
Also: Damano, agora nem dá mais. :/
Oie Damano <3
~Oie Gente, Como estão ?
~Desde que vocês viraram, oficiais eu não dou uma passada aqui, Parabéns;como viraram oficiais e nois não ??boa sorte para vocês daqui em diante, saude, bastante tcs e uma fortuna imensa imensa imensa fr/.
Espero que meu Querido Filho Damano, Não esteja dando trabalho caso esteja dandodando né safado ?Chris Pode puxar a oreia dele!!