Toribash
Eu posso voltar a postar no fórum tranquilamente desde que tenha algum assunto interessante que seja mais legal de discutir aqui do que no IRC. Eu tenho me ausentado do forum e até um pouco do IRC porque to tendo que resolver umas coisas que eu to irritado, frustado e até um pouco triste sobre. Mas ok, eu volto a postar aqui.

Falando nisso, tem 8 pessoas no #voidclan agora, porque a gente não vai e faz essa tal suruba ai agora?
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
A intenção é justamente essa, fazer a tal suruba, só existem alguns problemas, os quais vou listar agora.

1. O pessoal está jogando outros jogos e insistem em não tirar a poeira do toribash.
2. Alguns insistem em não baixar o jogo.
3. Toribash agora pesa 60mb.
4. Ta chovendo aqui e minha internet ta uma bosta pra baixar o jogo, mas to tentando.
5. Os outros 4 juntos!

Enfim, resolvido esses 5 problemas, teremos uma inesquecível festa de aniversário na qual pode ser em uma room chamada void ou BRASIL, ou BR como nos velhos tempos, ou para os engraçadinhos "Soares" pra chamar o pessoal pro jo soares rsrsrsrs
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Oi novos colegas de clã. Agradeço pela oportunidade que me deram na Void. Bem, posso ajuda-los com a atividade no fórum e IRC etc, fico praticamente a tarde toda online. É isso, espero me entrosar aqui e conhecer melhor esse clã.

Also: esperando ansiosamente pela suruba :3
Bem vindo Toriality.

E a suruba tá acontecendo agora, se alguem tiver lendo isso e não tiver participando, /jo elma.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Bem vindo toriality, qualquer duvida, é só entrar em contato comigo ou lucasmpel. Ajudas, sugestões e criticas são bem vinda também. Sinta-se a vontade no clã!
Lol, eu juro que reabri a thread antes mesmo de ler o post do toriality. Claro que o rave teve participação nisso, mas eu reabri antes de ler isso, e é o que importa beleza.

Lican, que pena, mas você chegou atrasado, estava lindo de ver, contamos com rave pedro, mpel, ghm, hugo, leonardo, toriality e eu. Lindo lindo, espero não ter esquecido de ninguém, e pretendo fazer isso de novo, e com mais frequencia!

[edit] Post #2013 :3
Originally Posted by Dark View Post
Hello How are you doing? as a clan? holding up?

yep, thanks for asking c:
how about ya?