Chris, boa sorte lá, creio que você passa.
Caramba, eu não tenho força nem pra levantar um adversário numa briga, imagina fazer esse tipo de suplex. :/
falando em criação de jogos, fui chamado para ser o programador de um projeto de Pokemon Online, e vou postar uma printscreen da wip do editor de mapas do jogo
lembrando que programei tudo do 0 e sozinho
Aqui
Obrigado Chris,vou fazer meu máximo pra ajudar esse clã o/
Also:Pelo menos hoje o ENEM tava fácil,acho que me garanti em quase tudo mesmo :P
Also: só não deu certo porque eu morava longe e qual é o ponto de namorar se a pessoa ta longe..
O ENEM de hoje tava bem fácil. Depois da prova de ontem eu achava que a prova de hoje estaria fodendo, mas não estava. Só o tema da redação... "Lei Seca"... pqp
lembra de uma coisa, quanto mais longe uma mulher mora melhor é o relacionamento, a menos que vc é um daqueles cara que gosta de se maquiar junto com a mulher na hora de sair, e nos sabemos que vc nao é desses.
lei seca para jovens de ensino medio, facil, a maioria ainda nao dirige e nem pensa em dirigir rs
lembra de uma coisa, quanto mais longe uma mulher mora melhor é o relacionamento, a menos que vc é um daqueles cara que gosta de se maquiar junto com a mulher na hora de sair, e nos sabemos que vc nao é desses.
Todo mundo falando que enem tava fácil e nada do Damano falar do enem. :frag:
Isso que dá fera não estudar...
-----
Tem a parte boa e a ruim...
A boa é a saudade então quando você ver a pessoa é daquele jeito e a ruim é que se você não der te conta e vai aparecer vários pra elas como todas acontece e ela acabar traindo. :3
Mulher só trai em duas circunstâncias:
- Ela é puta.
- O cara não dá conta.
Todo mundo falando que enem tava fácil e nada do Damano falar do enem. :frag:
Isso que dá fera não estudar...
Tem a parte boa e a ruim...
A boa é a saudade então quando você ver a pessoa é daquele jeito e a ruim é que se você não der te conta e vai aparecer vários pra elas como todas acontece e ela acabar traindo. :3
Mulher só trai em duas circunstâncias:
- Ela é puta.
- O cara não dá conta.
THISIS SPARTAAAA
Boa noite negada, acabei o enem e fui comer pizza, 5 horas de prova e.e como foram ?
Mulher é um negoço muito bom, homem é doido por mulher, tem mulher pegando mulher e tem homem querendo ser mulher.
THISIS SPARTAAAA
Boa noite negada, acabei o enem e fui comer pizza, 5 horas de prova e.e como foram ?
Mulher é um negoço muito bom, homem é doido por mulher, tem mulher pegando mulher e tem homem querendo ser mulher.