quando tu acaba de postar não aparece nada no teu post, mas tu ta sim no clan
Não foi o senhor que disse que morava em Taquara?
Ah sim, agora que eu vi, obrigado.
Lembro de você de algum lugar, já era do clã quando eu saí?
-----
Não entro no irc por preguiça, vou ver se instalo um dia desses, me adicionem na Steam que eu entro bastante: vitortori
pvfr, definir zona de conforto?
vai fazer oque, fazer uma multi-nacional da void?
Zona de conforto é quando as criaturas já atingiram seus objetivos e broxaram no fórum.
Passam o dia na frente do computador mas dão F5 no fórum somente a cada 6 horas. Não postam pois não há nada de interessante, e ao mesmo tempo não fazem nada para torná-lo interessante. Apenas esperam que uma mágica aconteça e alguém faça o fórum ficar divertido para eles novamente. Geralmente não dão a mínima para o que aconteça no fórum durante esse processo
this is zona de conforto
Não entro no irc por preguiça, vou ver se instalo um dia desses, me adicionem na Steam que eu entro bastante: vitortori
oi Luigy
Você deu sorte, a gente tá em um pico de atividade. Mas a gente tá sempre no IRC, então dá uma passada lá qualquer dia desses.
Ta na hora de voltar para o clan e se unir a mim luigy, juntos por um fórum mais divertido.. rsrsrsrs
Vou baixar o androirc de novo pra entrar la, faz tempo que não dou uma passada lá mesmo...
nec