Secret Santa 2024
Originally Posted by ShadowDay View Post
O que é o Hopi Hari?

Você mora aonde Kagami. São paulo? '='

Sim, sou de SP capital.

Hopi Hari é um parque mano estilo beto carreiro só que bem melhor.

Tem vários eventos de terror e Hopi Hari é um parque conheci mundialmente pois os donos são gringos.
Hummmm. Interessante, cara eu ri muito com o Portal da Escuridão. É tipo de terror que aparece Jason e um monte de coisa. Meu amigo ia na frente comigo e ele ia pulando que nem um ninja, aparecia uns caras com sangues e ele encarava, chamava pra cima. Pô mó sarro. Até a hora que a gente entra no frigorifico e ele vai indo de boa e aparece uma mulher. Ele toma um susto, e caí numa cadeira de choque e começa a dar estralho e ele em cima de um homem, lol. doideira. :lol:

Kagami. Vamos treinar?
Não reembolse-me. Eu fiz isso por querer. Se não teria mandado só 750tc. ^^

Also: To com preguiça de ler hoje, to cansado. :P Depois eu leio.
Also²: Depois decidirmos os mods e tals né?

Edit:

Depois poderíamos participar de nossa primeira war né?

Clica

Nós iremos, com certeza. :3
Quero ajuda de todo mundo pra fazer um cronograma dos clãs que a gente vai pegar, levando em consideração o horário de verão ou o GMT.
Originally Posted by Kagami69 View Post
Nunca fui mano e nunca tive tanto interesse em ir. :3
Minha mãe sempre quer ir e até já foi disse que curtiu mais acha melhor o HOPI HARI

Vish, eu já fui no HopiHari, mas ainda prefiro o Playcenter. :P

Tem um aqui em Fortaleza que eu tenho vontade de ir é o YPark, que é o parqe do museu da Ypióca. E também o BeachPark (<- Embora eu não saiba nadar).
Originally Posted by Chris937 View Post
Vish, eu já fui no HopiHari, mas ainda prefiro o Playcenter. :P

Tem um aqui em Fortaleza que eu tenho vontade de ir é o YPark, que é o parqe do museu da Ypióca. E também o BeachPark (<- Embora eu não saiba nadar).

PlayCenter é muito pequeno mais pra mim acho melhor que muitos parques grandes que existem e curti de mais o PlayCenter mais tudo o que é bom dura pouco.

Eu fui em um parque no Recife Chris e curti bastante mais não lembro o nome dele. :3

Boa Tarde
Boa noite. :P
To fazendo um set cartoon pra uma request, e caramba, to me esquecendo de estudar pra ifsc. Mas acho que to de boa, não é difícil. É só eu acertar 15 questões. O teste que fiz no meio do ano acertei 8. :/
Voltando com o tori e esquecendo de fazer meus trabalhos. :lol:
Amanha tenho que fazer o máximo que conseguir.

Toribash to crescendo aos poucos indo em torneio. :lol:
Kkkkkk, tas com quantos tc? 3k?

Bom dia.

Enviado de meu LG-E405 usando o Tapatalk 2

Bem isso mesmo... :3
Aos poucos chego a 400k shaushaushaushaushau