Sim, estudar é o que nos resta. Mas em um mundo desse tão evoluído, a tecnologia facilita tudo, na maioria das vezes. Por que os setores mais importantes não são facilitados? '-'
Sim, é chato ficar por 20 minutos aquela máscara.
Quis dizer ataque cardíaco do coração na real, ele fica muito acelerado quando se faz isso. E se sente uma falta de ar tremenda parecendo que você está preste a morrer ou ter um ataque cardíaco. Minha pressão não sobe, ela baixa muito quando isso acontecia. Isto é, eu não posso usar muito um remédio que influencia para ajudar a respirar. Eu só posso tomar 2 gotas disso, se não meu coração vai a mil mesmo. Isto é, 4 gotas é o mínimo para um bebê.
Also: É difícil, minha namorada quando tem cólica sente muita dor também. Eu acho que to pegando virose.
Que tenso, sinusite deve ser uma droga. e.e
A questão não é porque não se investe nos setores mais importantes, na real, há investimentos, o problema é que de uma quantidade x de verbas que é mandado pra um setor desses, pouquíssimo chega realmente a produzir resultados.
A corrupção é uma coisa complicada no nosso país e está engrenhada na nossa cultura, fico pensando o que aconteceria se todos se revoltassem e decidissem tirar os políticos do poder público à força, seria um caos total, mas infelizmente ainda precisamos eleger, e colocar gente de valores como representantes é a única solução civilizada...
Por falar em tecnologia... Lembra que eu falei que quero ser Engenheiro Químico?
Pois bem, à pouco tempo descobriram uma estrutura de carbono, chamado de grafeno. É leve, transparente, excelente condutor de calor e eletricidade, cem vezes mais fino que um fio de cabelo e trezentas vezes mais forte que o aço. E detalhe, a engenharia química é a única área de desenvolvimento desse material. Em no mínimo 10~15 anos, já vão ter descoberto a produção desse material em escala industrial e vão começar a adaptar os equipamentos atuais à essa tecnologia.
Imagine demorar 5 minutos pra carregar o celular, viajar num avião transparente que gasta menos combustível ou fazer todas as coisas que esse vídeo aqui em baixo mostra? :v
Assistam.
Also: Não, não é uma tecnologia cara, é só trabalhosa.
É, o que adianta a gente tirar eles a força se quem elege eles são a gente? '-'
Na moral, tudo que foi feito no vídeo tem como existir mesmo hoje em dia. Claro que tem né, mas to falando uma época que a gente pegue. Sei lá.
Ah parada do carro lá, hoje em dia, já da de colocar o rádio conectado ao celular e escutar música. Já vi uns amigos meus fazendo só não sei como que faz.
If the 20th spot has not been filled in by Friday, we start on Saturday.
Saturday? Fuck!
Ta ai um problema, se eu não puder nos sábados o Felipe irá no meu lugar.
Also: Cara, tenho visto algumas dicas que podem me ajudar na hora da prova, coisa que eu não fiz e que eu não iria fazer.
Uma dica importante foi que antes de começar a prova, meu cérebro ele ta vazio sem nada. Então eu vou ler não, vou dar uma passada geral na prova toda. Assim quando eu começar a primeira questão meu cérebro já vai estar pensando na próxima.
Também vou calcular mais ou menos, vou dar 15 minutos pra cada questão, se eu não tiver conseguido nesse meio tempo eu pulo pra próxima. E no final revisar toda a prova.
Foram algumas dicas ai, a primeira eu não sabia. Mas voltando ao conteúdo. Eu não sei nada ainda. Eu não tiro tempo pra estudar, só fico no pc. :/
Tipo, como que se mede longitude e latitude? Eu não sei.
História acho que vai ser o pior, e matemática. Posso me dar bem em Geografia mas não vai ser o suficiente. Ciências ta foda, tenho que relembrar toda a matéria desse ano, inclusive matemática. Que eu só lembro da Bhascara, bem pouquinho do teorema de pitágoras e trigonometria que é o que to aprendendo.
E como é que funciona esse campeonato?tem algum prêmio ou algo parecido?
Tomara que seja amanhã. õ/
T= 5 horas
N= 30 questões
5/(30+1). Caramba, eu não consigo nem resolver isso. lololololol
Ah to com preguiça de transformar 5 horas em minutos. :/
Hum sim, vou fazer isso. Real, vou jantar, e vir aqui fazer um trabalho e fazer isso que você disse. Matemática eu vou treinar mais. Tirar uma meia hora.
T = 5 horas = 60.5 = 300 minutos
n = 30 questões
300/(30+1) = 300/31 = 9,6 minutos. Se você fosse fazer 15 minutos por questão, iria fazer apenas 20 questões. :v
E tire uma hora por dia pra treinar matemática, a cada três dias um assunto diferente, mas esteja sempre calculando, depois disso pegue uma gramática e estude 3 assuntos por vez a cada três dias durante quarenta e cinco minutos. E aí passe o resto do tempo que o seu cérebro permitir pra estudar em uma matéria mais específica (Ciências, Geografia ou História) <- Agora bateu uma saudade de quando não existia Química, Física, Filosofia, Sociologia e Literatura... ;-;
Se fizer isso todos os dias, pode ter certeza que vai obter êxito, e você vai estudar no mínimo duas horas pra duas horas e meia por dia.
Então 9 minutos pra cada, mas vão ter aquela rápidas que eu vou saber, sempre tem. Então sobraram tempo pra revisão. Also tirando esses 300 minutos conta também alguns minutos quando a prova é entregue e quando eu vou verificar a prova toda, da uma geral no caso.
Chris, eu quero estudar mais o problema é o Computador. Na real são os tcs, eu acho. Tipo to lucrando fazendo arts e isso tira meu dia todo. Tudo bem que to sempre com tcs e items, mas não vai adiantar pro meu futuro.
Eu só falo isso, assim que eu acabar o set eu vou começar a estudar. Então dessa vez vai ser diferente, amanhã mesmo eu vou terminar em 1 hora o set e enviar para o pretendente. Depois disso descansar um pouquinho, talvez brincar no toribash, vê o face e ai ir estudar.